Na tarde de hoje, quinta-feira (27), Gizelly desabafou sobre atitudes de uma participante da casa do Big Brother Brasil 20 para Marcela. Sem citar nomes, a advogada deu uma opinião bastante polêmica e detonou uma colega de confinamento, dizendo que ela “chora sem lágrimas”.
+ BBB20: Ao falar sobre papo íntimo e ‘vibradores’, Victor Hugo constrange Gabi e Guilherme
Ainda sem citar o nome de quem estava falando, Gizelly afirmou que a colega não chora de verdade: “Não gosto das coisas. Não gosto mesmo. Lágrimas falsas de novo. Chorar sem lágrimas não cola. Ela chora sem lágrimas“, disse a advogada para Marcela.
+ BBB20: Victor Hugo aconselha Gabi a ficar longe do Pyong
Em resposta, a ginecologista concordou com a amiga e ainda acrescentou: “Eu gosto dela, mas estou esperta agora. No dia do paredão já mudou radicalmente“, deixando claro que concorda com a advogada, mesmo sem citarem o nome de quem pode ser essa participante misteriosa.
+ BBB20: Victor Hugo e Guilherme pensam em estratégia caso ganhem a prova do líder
Recentemente, o BBB foi assunto aqui no Enquete BBB após o brother Guilherme considerar que está sendo ignorado porque era amigo de Bianca, recém eliminada. Na ocasião, o participante, em conversa com Gabi Martins, falou sobre estar se sentindo receoso, pois, nas palavras do galã, “o dele está na reta” por ter sido amigo próximo da Bianca Andrade. Além disso, o brother também comentou que sente que os participantes estão o ignorando pelo mesmo motivo.
+ BBB20: Felipe acha que brincadeira na festa foi uma ofensa pra ele
“O que que elas acham em relação a mim?”, iniciou o brother, questionando Gabi Martins sobre o que as amigas pensam dele. Gabi foi escorregadia e falou que cada pessoa pensa algo sobre a outra, o que irritou o brother, que disse: “Você não quer falar, né, Gabi? Então tá, fica tranquila, se você não quer falar, o direito é seu. Eu não quero saber, se você não quer falar, eu não quero saber, tá? Eu não quero forçar nada, se você tiver vontade de falar, você fala, mas se você não quer, não tem vontade, não tem que falar.”, disse o participante, sem paciência.
Faça um comentário