A Festa da Líder Thelma rendeu momentos polêmicos na madrugada desta quinta-feira (26) durante o ‘Big Brother Brasil 20‘. Com as relações cada vez mais complicadas diante da reta final cada vez mais próxima, o clima de tensão ficou evidente entre Gizelly e Felipe Prior. Embora mantenham um clima de romance mal resolvido, os atritos constantes são acompanhados com frequência pelo público.
+ BBB20: Gabi Martins se desespera e cai no choro ao relembrar namoro com Guilherme
Tudo aconteceu logo após o arquiteto ter acusado a advogada criminalista de ter garantido que Pyong Lee, eliminado da última semana, não iria vencer a atração pelo fato de já ser rico antes mesmo de ter entrado no confinamento. Irritada, a participante não poupou nas críticas ao desabafar com Thelma e rasgou o verbo ao chegar a ameaçar o colega de agressão física.
“Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais“, gritou Gizelly para a médica. Thelma, então, a aconselhou e compartilhou que ninguém pensou mal da sister pela observação, ainda que precise ser mais imparcial com relação a sua concepção no jogo.
+ BBB20: Ivy cai no choro e revela que ainda não aceitou a saída de Daniel
“Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo”, disse. “Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o [Felipe] Prior, isso não é sobre ele”, concluiu a competidora, tranquila.
Faça um comentário