Após a eliminação de Bianca Andrade, o clima pesou dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Com o resultado do Paredão que eliminou a influenciadora digital e empresária, Gabi Martins mostrou-se um tanto comovida com a saída da quinta eliminada da edição, e na madrugada desta quarta-feira (26), causou ao ter conversado com Mari Gonzalez acerca dos ciúmes sentido pela carioca.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Emocionada, a compositora sertaneja justificou a situação associando críticas para Guilherme, seu atual affair e amicíssimo da nova eliminada na casa: “Ele me deixa muito insegura, mas acho que eu não consegui superar. E aí eu fico lembrando de tudo, pensando se eu preciso respeitar meu tempo, respirar um pouco e entender. Mas não quero que ele sofra também”, desabafou Gabi, sendo questionada por Mari, que pediu avaliação sobre as atitudes do rapaz.
+ BBB20: Após eliminação, Pyong Lee avalia atitudes de Bianca Andrade
Com dificuldades, a loira tentou se justificar. “Quando a gente fica meio apaixonado, a gente fica com o coração meio fraco. O que me doeu foi o fato de não ter contado pra mim e continuar tudo normal com ela, e os dois daquele jeito. O que eu faria, eu falaria e manteria uma distância, sabe? Respeitosa”, acrescentou Gabi. Sozinha, em outro momento, a sister caiu no choro diante da sua decepção evidente com o modelo paulista, com quem se estranhou após o resultado da berlinda.
+ BBB20: Victor Hugo elogia Rafa: “Ela fez o paredão inteiro”
A berlinda da semana em questão havia sido formada por Bianca, Felipe Prior e Flayslane. Em meio a um discurso reflexivo e bastante encorajador ao fazer o comparativo entre heróis e vilões, Leifert anunciou a eliminação da influenciadora com 53,09% dos votos, seguido por Prior, com 29,27%, enquanto veio Flayslane em sequência, com 17,64%.
Faça um comentário