Se do lado de fora do ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme Napolitano está bastante animado e na esperança de reencontrar e manter o namoro com Gabi Martins, a cantora sertaneja não parece está seguindo os mesmos passos do affair. Na madrugada desta quinta-feira (26), durante a Festa da Líder Thelma, a sister caiu no choro e foi consolada por Gizelly ao relembrar do seu relacionamento.
Decidida, ela justificou que não quer mais sofrer por amor: “Não quero passar por isso de novo não. Não quero mais não. Amiga, vou ficar sozinha. Doeu demais tudo”, lamentou Gabi. “Eu às vezes penso que nada dá certo pra mim, que eu vou ficar sozinha. A gente fica pensando essas coisas, mas vai dar tudo certo”, acrescentou Gizelly, tentando confortar a colega e aliada no jogo. Logo após, a artista concordou em voltar para a pista, e foi acompanhada por Gizelly para a área externa.
+ BBB20: Ivy cai no choro e revela que ainda não aceitou a saída de Daniel
O ex-BBB Guilherme, por sua vez, recentemente reagiu, e em entrevista concedida ao portal UOL, o modelo paulista reavaliou suas atitudes na casa, com a promessa de que o namoro com a sister irá perdurar após o fim do programa, além de que reconhece o termo de “inseto”. “Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro”, explicou.
+ BBB20: Manu Gavassi alcança marca impressionante no Instagram
Por fim, o ex-participante lamentou as diversas opiniões concedidas perante o caso. “Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela. Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram”, concluiu.
Faça um comentário