O clima está tenso dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Com a eliminação de Pyong, a sister Gabi acredita que será o próximo alvo de votação. Durante conversa na tarde desta quarta-feira (18), a cantora desabafou com Rafa e Manu sobre uma conversa que teve com Marcela.
Enquanto contava sobre o papo, Gabi começou a chorar e revelou uma insegurança. “O negócio da música do Prior (Felipe), sabe? Eu acho que eles não gostam de mim, entendeu? Eu acho que tem alguma coisa. E está tudo bem”. Rafa ouviu o desabafo da amiga e opina ao dizer que a sister está se sentindo insegura.
+BBB20: Pyong Lee, acusado de assédio, diz que exagerou na bebida
Manu também acrescentou: “Porque você tem uma personalidade muito única, Gabizinha”. Rafa ainda continua tentando consolar a mineira.
“E que é lindo, e que poucas pessoas conseguem ter. E isso só te fortalece. Gabi, eu tenho certeza que o público ama te ver aqui dentro, desde sempre. Eu sempre te falei. E eu sei que todo mundo da casa também pensa o mesmo. E, em um lugar de insegurança, tentam ver com outro olhar, entendeu? É o que eu acho”, completou a digital influencer.
+BBB20: Manu Gavassi diz que não recebeu resultado do teste de gravidez
Na última formação de paredão, Gabi se mostrou bastante preocupada com a liderança de Felipe Prior. Isso porque ela acreditou que seria indicada pelo líder. A situação foi outra e o arquiteto indicou o rival Pyong, após uma briga durante a última festa. O hipnólogo foi eliminado ontem (18) depois de enfrentar Babu e Rafa.
Porém, os próximos acontecimentos no reality são incertos, afinal, Prior já disse hoje que precisa ganhar o líder novamente e isso poderia significar uma possível indicação de Gabi ou de qualquer outro participante.
Faça um comentário