Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ novas reviravoltas aconteceram e conseguiram alterar o rumo do jogo mais uma vez. Em meio a formação do Paredão, Babu Santana e Rafa Kalimann foram incluídos na berlinda da semana como prenda da Prova do Líder. Além da indicação de Pyong Lee decretado por Felipe Prior, Flayslane por pouco não foi parar na preferência do público.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Pyong ou Rafa? – Vote!
Isso porquê, ela conseguiu vencer a Prova Bate e Volta e garantiu mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil. Com sete votos acumulados, a cantora refletiu, em bate-papo com o hipnólogo e Mari Gonzalez, acerca da sua situação na casa. Em explicação, o coreano justificou sua atual estratégia de jogo. “É um relacionamento tão fortalecido, que entre as opções das pessoas próximas a mim e votar em Mari ou Flay, eu vou votar Mari ou Flay. Só que entre Felipe, Babu, Flay e Mari, eu vou votar Felipe e Babu”, disse.
+ Felipe Neto faz campanha para saída de participante do ‘BBB20’
“Entre Mari e Flay, você vai votar na Mari”, apostou a baiana. Ao confessar que votaria na cantora paraibana, a ex-panicat disparou: “Tanto faz para mim… Então o que você está falando assim, é que tem uma ordem de prioridade que é o Felipe e Babu, e depois nós. Entendi”. “Mas não exclui o fato deu gostar da Flay”, salienta o mágico.
+ BBB20: Bruno Gagliasso critica decisão de Prior sobre Paredão: “não tem defesa
A cantora, então, resolveu interferir no assunto e lamentou a injustiça dentro da casa, além do fato de ter batido o recorde de votação da semana. “Vou falar uma coisa com você. Não fique contando, procurando saber meu voto… Eu não tenho, e ela aqui, não tem como se defender de um grupo de nove pessoas. Já é injusto demais para nós duas. Me sinto muito isolada”, disparou.
Faça um comentário