Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ a tensão foi instaurada. Em meio aos debates constantes acerca do coronavírus, que foi compartilhado pelo apresentador Tiago Leifert ao invés de abordar o Jogo da Discórdia, paralelo a isso, o climão entre alguns participantes ficou evidente acerca das relações dentro do programa.
+ BBB20: Manu Gavassi cogita possível cancelamento do reality devido coronavírus
Flayslane, que escapou do Paredão desta semana após vencer a Prova Bate e Volta, protagonizou um verdadeiro climão com Gabi Martins e concedeu uma acusação contra a compositora sertaneja, ao qual destacou que a mesma não possui empatia dentro do confinamento na madrugada desta terça-feira (17).
+ BBB20: Brothers se comovem com informações sobre pandemia de coronavírus
“Entendo e respeito suas escolhas e ideias. Acho ainda que você precisa se colocar no lugar do outro, sentir a empatia e procurar entender porque a pessoa age daquele jeito, em vez de se afastar., Falta isso para você. Você tem boa intenção, mas não sei, acho que você está ficando radical. Se coloque no meu lugar”, criticou a paraibana.
+ BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”
A loira, por sua vez, então, defendeu-se das palavras ditas pela cantora e colega: “Eu me joguei muito no início. A situação foi tão forte com a Bianca e o Guilherme, e tudo me pesou muito. E de repente eu fiquei muito insegura, atingida”, respondeu. “A Manu, por exemplo, também é próxima da Rafa, e ela me enxerga. Sendo que eu nem tive tanta proximidade com ela quanto tive com você no começo”, retrucou Flay.
Babu e Rafa já estavam emparedados, como prenda da Prova do Líder. Os Anjos da Semana, Daniel e Ivy imunizaram Gizelly. O Líder Felipe Prior indicou Pyong. Flayslane foi indicada pela casa, disputando uma prova Bate e Volta com Rafa e Babu. Flay levou a melhor e se livrou do Paredão.
Faça um comentário