No BBB20 como era de se esperar, alguns grupos acabam sempre se formando, seja por conveniência ou ainda por afinidades entre os participantes, caso é que quando o seu oponente é seu melhor amigo dentro do jogo tudo fica mais difícil.
+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum
Na manhã desta segunda-feira (23), a cantora Flayslane que está no paredão após ter sido indicada pela líder da semana, a médica Thelma, utilizou seu depoimento do Raio-X para desabafar sobre Ivy e Daniel, seus oponentes neste paredão.
Flay abriu o coração e fez um desabafo “Mais um paredão e este é muito difícil, com pessoas que eu gosto muito e admiro muito. Gratidão porque estar no Big Brother Brasil é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa”, afirmou a cantora. “É um paredão difícil até para torcer por mim mesma”, constatou.
+BBB20: Felipe Prior implanta segredo sobre fórmula de como se tornar campeão do reality
Flay ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer seu posicionamento no jogo. “Odeio coisa forçada e é uma luta entre se justificar para votar e não ser injusta”, disparou.
Diante do paredão que se formou na noite do último domingo que tem o gaúcho Daniel, a cantora Flayslane, e a modelo Ivy, muitos foram fizeram suas apostas de como será o cenário previsto para a eliminação que ocorrerá amanhã (24).
Giselly foi uma das que falaram sobre o atual cenário, uma vez que ela já se indispôs na casa por várias vezes com Flay, ela deixou claro que sua torcida é que permaneça os colegas Daneil e Ivy.
“Meu coração está tranquilo. Eu sei que eles [Ivy e Daniel] não conseguem sair. O Pyong era doido, mas os dois não fazem nada”. “Agora é o momento deles”, Siga lendo.
Faça um comentário