A formação do novo Paredão da semana animou os brothers e promoveu grandes alterações dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Com a ida de Babu Santana e Rafa Kalimann para a berlinda sem indicação da casa, como consequência da Prova do Líder, o rumo da berlinda foi alterado e culminou na indicação de Felipe Prior sobre Pyong Lee.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Pyong ou Rafa? – Vote!
Em bate-papo revelador em plena madrugada desta segunda-feira (16), o Líder da semana avaliou sobre os planos de conseguir mostrar que está agindo como ‘certo pelo certo’ e interferir nas vitórias sucessivas do grupo rival. “Estou enfraquecendo esse lado. Preciso mostrar que eles não ditam as regras de certo ou errado. Quem julga é o público. Tudo na casa é eles. A casa é deles? Por isso que eu bato de frente e fico longe”, explicou.
+ BBB20: Marcela acerta as contas com Thelma após novas polêmicas e desabafa
Ao emparedado questionar o voto de Manu Gavassi, o carioca disparou: “Para eles tanto faz em quem a Manu vota”, disse. Ainda no mesmo momento, Felipe Prior alega que o julgamento de voto da cantora é importante dentro da situação na qual o jogo se encontra atualmente, e entregou seus planos das próximas berlindas, garantindo sua permanência.
“Prefiro ir e voltar do paredão com respeito do que ficar aqui com gente pisando na minha cabeça. [No próximo paredão] Eles vão querer botar eu, você e a Flay”, especulou.
+ BBB20: Flayslane declara injustiça e lamenta perseguição após Paredão
Babu e Rafa já estavam emparedados, como prenda da Prova do Líder. Os Anjos da Semana, Daniel e Ivy imunizaram Gizelly. O Líder Felipe Prior indicou Pyong. Flayslane foi indicada pela casa, disputando uma prova Bate e Volta com Rafa e Babu. Flay levou a melhor e se livrou do Paredão.
Faça um comentário