O ‘Big Brother Brasil 20’ contou com a participação mais que especial do DJ Alok durante a ‘Festa Guerra e Paz’. Claro que, como era de se esperar, a festança rendeu o que falar ao longo da madrugada deste domingo (9), e rendeu grandes acontecimentos na casa. Dentre eles, por incrível que pareça, Felipe Prior conseguiu se destacar no momento e dançou muito, além de ter causado.
+ BBB20: Daniel se declara para Marcela e sister faz pedido sobre romance
Durante o momento de diversão, o arquiteto tascou dois selinhos em Pyong Lee, que estava dormindo na área externa após ter ingerido muita bebida alcoólica. “Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, brincou Prior, incentivando Guilherme a realizar a mesma coisa, mas foi surpreendido com a recusada do modelo. Felipe repetiu, afirmando ser algo comum na sua vida. “Dou [selinho] nos meus amigos”, disparou.
+ Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’
Após tascar os selinhos no hipnólogo enquanto ele estava adormecido, Pyong foi avizado sobre o que Prior havia feito com ele. “Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos”, avisou Felipe, rendendo risos do colega de confinamento perante a situação.
+ Babu Santana, do ‘BBB20’, acumula dívida sobre aluguel e carece de ajuda financeira
Essa relação carinhosa entre Prior e os amigos veio a servir de discussão nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porquê, em meio ao seu posicionamento polêmico no jogo, oa arquiteto teve sua intimidade exposta pelo jornalista Erlan Bastos. Na ocasião, com direito a imagens antigas, o participante do reality global surgiu em momento polêmico com um rapaz, ainda não identificado, realizandoa to sexual com o mesmo, em público.
Em suas redes sociais, inclusive, nas informações anexadas no seu mural de informações da conta oficial do Facebook, o brother se classifica como um rapaz interessado em outros homens, além de que nas páginas que curte, grande maioria associa-se a conteúdos voltados ao público LGBTQI+.
Faça um comentário