Parece que nem todo mundo conseguiu acreditar na saída de Pyong Lee do ‘Big Brother Brasil 20’. Tido como o maior jogador da temporada com relação a estratégias de jogo, o hipnólogo deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta última terça-feira (17), em um Paredão formado com Babu Santana e Rafa Kalimann, no qual totalizou 375 milhões de votos.
+ BBB20: Felipe brinca com Gizelly e sister rebate: “Beijar, só você, bebê”
Ainda desacreditadas, as sisters implantaram a especulação de que tudo não passa de uma dinâmica do Paredão falso. Durante a Festa do Líder Prior, na madrugada desta quinta (19), a pauta voltou a ser debatida. Gizelly voltou a especular sobre a volta do mágico em bate-papo com o arquiteto. “Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada”, disparou ele, com Babu Santana e Marcela. “Pyong para toda a população”, emendou o carioca.
+ BBB20: “Tive atitudes aqui que vocês tinham certeza que eu ia sair”, dispara Felipe
A advogada criminalista, então, disparou sobre o rapaz: “Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?”. “Para que? Isso é zoado com a menina”, retrucou Prior, que emendou a promessa: “Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o ‘shimeji'”. “Todo mundo já viu sua bunda”, disparou Gizelly, motivando um acordo de uma hora de massagem sobre ele, caso viesse a acontecer o retorno impossível de Pyong.
+ BBB20: Gabi cai no choro e revela situação envolvendo brothers
“Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela”, contou Felipe para Mari e Flay. “Se respeita”, alegou a paraibana. “O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele”, emendou a ex-panicat e atual namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach.
A eliminação pegou todos de surpresa. Em meio a segunda maior votação da história do reality show, estreado em 2002, Pyong Lee foi o oitavo eliminado do reality show com 51,70% dos votos. O mágico coreano disputou o Paredão com Babu Santana, que recebeu 47,71% e com Rafa Kalimann recebeu 0,59%.
Faça um comentário