A última sexta-feira (6) foi mesmo de grandes reviravoltas dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Isso porquê, após a realização da Prova do Anjo, o Castigo do Monstro trouxe a indicação de Felipe Prior, que levou Gizelly e Manu Gavassi para o temido quarto. Não demorou muito e logo na madrugada deste sábado (7), a cantora apertou o botão, anunciando sua indicação ao Paredão de maneira automática.
+ Mãe de Daniel, do ‘BBB20’, revela ameaças de morte sobre o ator e lamenta
Em bate-papo com Babu Santana, logo ao amanhecer, o arquiteto carioca compartilhou com o ator acerca de um verdadeiro pesadelo que teve relacionado ao jogo. “Vou falar só para você: sonhei que era paredão e eu saía”, disparou. O intérprete do cantor Tim Maia nos cinemas, então, reagiu, garantindo que caso o aliado deixe o jogo, será o alvo na semana seguinte: “Saio na próxima semana, porque vou ficar parado, só dando bom dia”.
+ BBB20: Manu Gavassi entrega detalhes inéditos da sua relação com Bruna Marquezine e faz confissão
Repercutindo o desfecho do Quarto Branco, em que foi concluído após o botão vermelho apertado por Manu, a dupla comentou: “Para a Manu acho que foi cagada apertar, acho que ela se arrependeu”, disse Felipe. “Não devia ter deixado ela apertar, mas quando ela brincou que se eu beijasse a Gizelly na boca ela apertava, eu vi que tinha uma chance”, acrescentou, concluindo com elogios à sister: “Não senti jogo dela”.
+ BBB20: “Eu não ia aguentar ficar com ele”, diz Prior sobre Daniel
Após a dinâmica, Pyong Lee compartilhou das dificuldades encontradas a definir o nome no qual pretende colocar na berlinda, e que Felipe Prior não está mais conseguindo se tornar um alvo dele, reavaliando a possibilidade. “Lembra que eu falei que não conseguia mais votar nele depois do quarto branco? Só que eles voltaram hoje. E agora Gizelly e Manu não querem votar no Prior. Ele está há cinco semanas na Xêpa, não consegue jogar, vetado de todas as provas, imagina como é ruim?“, questionou.
Faça um comentário