Com início tido no final da noite desta última quinta-feira (12), a Globo promoveu a Prova do Líder dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. A tradicional atividade trouxe mais uma prova de resistência, uma das mais aguardadas pelos telespectadores, e acabou por ter sido encerrada na manhã desta sexta (13), com a vitória de Felipe Prior.
+ BBB20: “Toda hora defende o Babu”, diz Pyong sobre sister
Antes do início da prova, Tiago Leifert deu explicações acerca da disputa, ao qual os participantes precisariam ficar atentos aos encontrar dois antitranspirantes gigantes da Above no gramado, e quando o spray ‘soltar’ o antitranspirante, eles precisariam apertar o botão o mais rápido possível para não perderem a vaga na atividade e consequentemente a eliminação.
+ Anitta diz que queria estar no BBB20: ‘Eles não sabem do coronavírus’
O primeiro eliminado, na primeira rodada, vai para o Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta. O último eliminado, o que seria o vice-campeão da prova, também vai ao Paredão, com direito a realizar a Prova Bate e Volta no próximo domingo (15). Babu Santana foi o primeiro eliminado da Prova do Líder, enquanto a influenciadora digital Rafa Kalimann, segunda colocada, também foi automaticamente indicada.
+ BBB20: Felipe Prior cria polêmica ao insultar e debochar do abandono da mãe de Pyong Lee
“Vai ter o indicado do Líder, esse vai direto ao Paredão, sem chances da Prova Bate e Volta. Aí tem o mais votado da casa – esse tem direito a jogar a Prova Bate e Volta. E tem mais dois jogadores da prova de hoje, que serão eliminados na prova de hoje: eles também jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva na Bate e Volta, e aí teremos um Paredão Triplo”, disse Tiago, na edição ao vivo de ontem do ‘BBB20’.
Faça um comentário