O clima na casa mais vigiada do Brasil, o BBB20, está quente desde que na manhã dessa segunda feira (3), o plano que os meninos Felipe Prior, com Hadson, e Lucas foi descoberto.
Quem revelou tudo foram as meninas Marcela e Gizelly, o que deixou o participante Felipe Prior muito irritado e disse que não vai perdoar as meninas.
+BBB20: Boninho visita Casa de Vidro& e aconselha participantes
As desavenças começaram depois das duas revelarem a estratégia dos homens de “queimar” a imagem das mulheres comprometidas, Bianca Andrade e Mari Gonzalez. A idéia era fazer com que as sisters que tem compromissos fora da casa, acabassem cometendo algum deslize, e isso as prejudicasse com o público.
Na casa do BBB, ele estava na cozinha quando em conversa com Rafa Kalimann e Manu Gavassi ele desabafou: “Só que são duas traíras. No sentido que, quando estavam perdidas no jogo, elas vieram querer combinar. Elas estavam perdidas no jogo”, desabafou.
No papo, a confinada Rafa, ainda tentou acalmar os ânimos, e disse ao brother que não foi bem assim que a história aconteceu. “Só para te esclarecer, tanto a Gi como a Marcela te defenderam lá dentro”, contou.
O arquiteto ainda tentou defender Hadson, seu parceiro nesta estratégia, mas acabou reconhecendo as falhas do jogador.
+BBB20: Mari Gonzalez cai no choro em desabafo com Flayslane após descoberta
Por conta dessa descoberta, o clima entre as mulheres acabaram esquentando dentro do reality, quando as duas foram tirar satisfação sobre o plano, e Bianca Andrade, mas conhecida como Boca Rosa, não acreditou que o participante estivesse atrás de uma estratégia tão machista.
“Isso tudo que aconteceu é muito ridículo. Não adianta ficar me explicando com você, amiga. É que eu ajo diferente. Se fizerem alguma coisa com amiga minha, eu tô junto. Você pensa totalmente de diferente de mim”… continue lendo
Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong Lee? – Vote!
Faça um comentário