Na casa mais vigiada do Brasil, o BBB20, não se fala em outra coisa no momento do que o tal “Big Fone”, pelo menos para os confinados que estão armando uma estratégia, Hadson, Felipe Prior e Lucas que ficaram coladinhos ao aparelho, com a intenção de serem os primeiros a atenderem.
+BBB20: Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: Sigam o @BabuSantana
Na última sexta feira (7), o trio passou o maior tempo do dia ao redor do telefone, mas o arquiteto acabou desabafando sobre as suas sensações, ou se você preferir sexto sentido, segundo ele quanto à mensagem que pode vir da produção e revelou que deixaria que Pyong ou Gizelly o atendessem.
“Se eles verem que a gente quer muito o pote, é armadilha. Se a produção ver que a gente quer muito, a gente deixa para eles. Vem comigo, na minha visão, esse Big Fone não vai ser bom”, declarou o rapaz.
O participante Lucas relembrou o primeiro momento em que o telefone tocou e possibilitou que Petrix indicasse Pyong ao paredão. “O primeiro já foi, né?”, destacou o fisioterapeuta.
Para finalizar a conversa, o paulista questionou a vontade dos demais confinados em atender o Big Fone. “Eles não querem atender, eles só querem tirar com a nossa cara”.
+BBB20: Participantes combinam votos em Gizelly
A corrida por 1,5 milhão de reais continua a todo vapor e a casa já tem um novo líder da semana, a prova dessa vez foi de resistência e começou na noite da última quinta feira (6), Guilherme e Gabi Martins foram os vencedores, mas ficaram sem saber se realmente a liderança seria dos dois. Só na noite de sexta, Tiago Leifert contou como seria a dinâmica para o casal.
Sendo assim o casal escolheu entre eles que Gabi ficaria na liderança, e Guilherme com o prêmio em dinheiro. Para surpresa de todos, assim que a sister assumiu a liderança, ela teve que escolher quem ficaria no vip, a loira optou por levar os participantes que ficam geralmente na “xepa”. Veja aqui quem são
Faça um comentário