No ‘Big Brother Brasil 20’, parece que desde que conseguiu escapar do primeiro Paredão que acabou por colocar Bianca Andrade e Lucas Chumbo sob decisão do público, Pyong Lee se tornou um novo alvo dos demais participantes da casa, principalmente entre o grupo formado pelo Líder da semana, Petrix Barbosa.
+ BBB20: Gabi Martins revela fim no tratamento de grave doença antes do confinamento
Em plena manhã desta terça-feira (28), o atleta, além de Chumbo e Felipe, rasgaram o verbo sobre a postura do hipnólogo dentro do confinamento. Para o paulista, no entanto, o colega de confinamento é estrategista ao ponto de querer passar alguma mensagem às pessoas para o lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Por falar nisso, inclusive, o mágico foi responsável pela primeira punição da temporada, justamente por tentar transmitir alguma mensagem suspeita para as câmeras.
+ BBB20: Namorado de Mari Gonzalez posta vídeo chorando após polêmica envolvendo zoofilia
“O Pyong é malandro. Ele fica passando mensagem na TV, a Gizelly veio me falar. Ele direto está falando sozinho, isso para mim quem faz é doido. Ele já perdeu 200 estalecas por esse negócio de passar mensagem. Não sei com quem está falando, mas está passando alguma mensagem”, reclamou o arquiteto. Petrix, por sua vez, avaliou a tentativa de Pyong em conseguir detectar os nomes no qual votaram nele – Babu Santana, Bianca, Lucas Chumbo, Felipe, Gabi, Lucas, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Victor Hugo.
+ BBB20: Gizelly revela incômodo com Flayslane e dispara: “Nem os meninos aguentam mais”
“Eu já vi ele tentando contar os votos do paredão pra saber quem foram as dez pessoas que votaram nele. Ele não aceita, e a conta não está fechando na cabeça dele”, respondeu o participante, bastante analista.
Faça um comentário