Na manhã deste domingo (16) o ‘Big Fone’ tocou no ‘BBB20’ e Felipe foi mais rápido que os demais brothers da casa e conseguiu atender o aparelho. Com isso, ele acabou conquistando a imunidade no paredão da semana.
Ao ouvir o toque, Prior correu e foi seguido por Pyong Lee e Rafa Kalimann, mas conseguiu ser mais rápido que os colegas de confinamento. Devido a corrida, ele chegou a ficar sem fôlego e temeu passar mal.
+ BBB20: Thelma alerta Babu: “Tome cuidado com as pessoas que estão ao seu lado”
Após atender o Big Fone e ouvir que estava imune ao paredão, o arquiteto decidiu não contar aos demais participantes que estava livre da berlinda, e comemorou sozinho na área externa da casa.
Vale lembrar que na última sexta-feira (14), durante o programa, Tiago Leifert explicou que o o Big Fone tocaria nesta manhã, pontualmente as oito horas, e que os brothers que estivesse no quarto do líder não participariam da dinâmica, já que seriam trancados.
“O Big Fone vai tocar no domingo, oito horas da manhã, valendo uma imunidade pra quem atender. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Se tiver alguém dormindo lá, ou lá dentro, vai fechar o quarto e eles não vão conseguir sair. O resto da casa está disponível…”, disse o apresentador.
Logo mais o paredão será formado e dessa vez será triplo. Marcela já está na berlinda após uma dinâmica feita na última quinta durante a prova do líder. Na ocasião, que estivesse em um bloco com o desenho da águia escolheria quem estaria na liderança da semana, já quem estivesse no bloco com uma samambaia já estava no paredão. Gabi ficou na águia e escolheu Guilherme para ser o líder. Ao ver que estava no bloco que enviava direto para o paredão, Marcela se desesperou e chorou.
+ Lucas, do ‘BBB 20’, revolta a web ao afirmar que sofre preconceito por ser homem e loiro
Faça um comentário