O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, Guilherme foi categórico ao falar sobre Pyong Lee no início da tarde deste domingo (23). Tudo começou quando ele, em conversa com a sua ficante do programa, Gabi Martins, viu Pyong interrompê-la ao entrar no quarto.
+ BBB20: Babu teme força de Pyong devido à cultura coreana em alta
Pyong Lee questionou Gabi se algo havia acontecido: “O Gui está triste? E você está triste?”, disse ele. Que ouviu a seguinte resposta da ficante de Guilherme: “Não, está tudo bem, graças a Deus”.
Em seguida, ele falou: “Não gosto de ver ele borocoxô e nem você”. Após isso, ele saiu do quarto e Guilherme, sem papas na língua, disparou: “Esse coreano não me engana. Agora eles não vão em mim, mas vão no próximo”. Em seguida, o brother continuou a criticar a postura do coreano: “Ele não é burro. Ele conta todo o jogo dele para o Prior e o Prior sofre calado”.
+ BBB20: “Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?”, diz Babu sobre suposto assédio à Bianca
Vale lembrar que, um pouco antes, em conversa com o brother Felipe Prior, Pyong havia criticado a postura de Guilherme. Na conversa com o arquiteto paulista, ele chamou o colega de confinamento de banana:
“O Guilherme votou na Thelma para que, no voto aberto? Para não se queimar! Ele é muito isentão, é um banana”, disse ele, que recebeu a seguinte resposta de Prior: “A banana ficou madura naquele dia? Ah vai, Pyong! No dia da prova que ele podia dar o poder de veto você não deu banana para ele”.
+ BBB20: Felipe revelou que vai utilizar estratégia do Pyong
Pyong Lee, falando sobre Guilherme, continuou: “Está tão previsível que é você, Babu e Victor Hugo… Não dá para jogar um paredão no lixo. Agora entre Gui, Flay e Bia eu não sei”. Veja todos os detalhes aqui!
Faça um comentário