Desde sua estreia, o Big Brother Brasil vivenciou uma noite histórica nesta terça-feira (03). O programa bateu o recorde com mais de 400 milhões de votos do público no Paredão formado por Gizelly, Guilherme e Pyong. Na disputa, quem levou a pior desta vez foi Guilherme, que deixou o jogo com 56,07% dos votos.
Depois de encerrar a votação do Paredão, Tiago Leifert fez um discurso coerente com o jogo até agora. “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam.Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem”, constatou.
BBB20: Boninho comemora recorde na votação do reality show
O apresentador ainda afirmou que as pessoas tem mais perguntas do que resposta em relação ao jogo. “Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes. Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas”.
BBB20: Internautas pedem saída de Mari do programa
Em seguida, Tiago anunciou a decisão do público. Guilherme é o sexto eliminado do BBB20, com 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29%. Gizelly recebeu 0,64%. Quem se desesperou foi Gabi, que caiu no choro antes mesmo da decisão ser anunciada. Na despedida, o eliminado afirmou que continuará torcendo pela ‘namorada’. “Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você”, disse.
Faça um comentário