Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme viveu momentos apaixonantes e ao mesmo tempo complicados até demais com Gabi Martins. Em meio as cenas dignas até de novela, o modelo teria até mesmo engatado um triângulo amoroso inédito, caso tivesse preferência, visto que evidentemente Victor Hugo estava prontificado em viver uma relação a três, que em outras palavras se classifica como ‘trisal’.
+ Guilherme Napolitano, do ‘BBB 20’, revela que iniciará terapia por conta do reality
Em entrevista concedida ao portal UOL, Guilherme reagiu diante das declarações feitas pelo psicólogo, em que havia declarado que viveu um romance triplo na casa mais vigiada do Brasil. Em sua concepção, o mais novo ex-BBB descarta a ideia e garante que o relacionamento sequer existiu, apenas na cabeça do emparedado da semana.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme revela encontro com mãe de Gabi Martins e esclarece polêmicas
“Óbvio que o trisal nunca existiu e eu falei isso para ele na casa”, inicia o paulista, que destaca seu romance com a compositora sertaneja. “Eu estou namorando só com a Gabi. Eu disse ‘não tenho nada contra a sua orientação sexual, sou hétero, mas só quero sua amizade’. Talvez ele seja tão apaixonado por mim que não consegue ver a realidade. Não o iludi em nenhum momento”, afirma.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme entrega fraqueza e desabafa
Mesmo com a proximidade inusitada sobre ele, Gui garante que não se preocupava com as consequências dos atos do colega de confinamento. “A proximidade que eu tinha com ele não me incomodava, levei sempre na amizade. No começo, pensei que era tudo brincadeira. Depois ele me disse que gostava mesmo de mim, mas falei que queria somente a amizade. Eu dizia: ‘Se isso for te fazer mal, espero que se afaste de mim'”, relembra.
Faça um comentário