Na tarde deste sábado (14) aconteceu a Prova do Anjo e Daniel e Ivy venceram a disputa. Eles poderão escolher um brother para ser imunizado na próxima formação de paredão, que acontecerá neste próximo domingo (15).
A dupla vencedora da dinâmica receberá dentro da casa um almoço especial e não é só isso, ambos também terão acesso a um vídeo com uma mensagem especial dos seus familiares.
No final da disputa realizada no reality show a dupla recebeu um prêmio especial, eles escolherem uma mesa e em cada uma havia uma surpresa. Daniel acabou ganhando R$ 4 mil e Ivy levou R$ 2 mil.
Antes da prova começar os participantes foram chamados na dispensa para pegarem sapatos especiais para a competição. “A gente vai escorregar”, especulou Mari ao ver as sapatilhas antiderrapantes.
Entenda a Prova do Anjo
As dupla precisam se revezar para transferir o líquido derramado em cima da bancada para o recipiente do outro lado, usando o pano em rolo. Vence quem encher o tubo e alcançar o limite, sinalizado pela marca vermelha do recipiente, e apertar o botão primeiro.
Caso um dos participantes saia da trave, é preciso voltar para o começo dela. A dupla é desclassificada caso não respeite o revezamento ou aperte o botão antes de atingir a marca vermelha do tubo.
Castigo
Após vencerem a disputa do Anjo Daniel e Ivy escolheram dois brothers para receberem o Castigo do Monstro. Após conversarem a dupla vencedora optou por colocar Thelma e Flayslane.
Ivy justificou sua escolha afirmando que não ia escolher Babu e Prior que são os únicos que estão no VIP nesta semana. “Não vou, os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram”, disse a modelo.
“O que eu fiz, Ivy?”, quis saber Babu. “Se você acha ridículo, guarda para você ou fala para a câmera”, retruca Felipe. “Não vou tirar porque eu não quero. Queria que vocês tivessem tido essa consideração comigo”, repete a sister. “Por que você sempre me inclui nas paradas?”, questiona o ator.
Faça um comentário