Na noite de terça-feira (03), Boninho usou as redes sociais para comemorar o recorde na votação de Paredão do Big Brother Brasil 20. No momento da postagem, já se acumulavam 309 milhões de votos. O número subiu para 360 milhões minutos antes da edição ao vivo ir ao ar.
Na legenda do post, o diretor da atração agradeceu. “Opa! O BBB começa daqui a pouco, mas a gente já tem o que comemorar! Depois do 10° paredão do BBB19 com 202 milhões de votos. Já vamos começar o de hoje com um novo recorde a caminho do @guinnessworldrecords já ultrapassamos a incrível marca de 309… 310… 311 milhões de votos e não para!! Obrigado a você. É @bbb @redeglobo #redebbb #bbb20 #fogonoparquinho #reality #eliminação @tiagoleifert”, escreveu.
BBB20: Internautas pedem saída de Mari do programa
Os seguidores começaram a elogiar a edição atual do reality. “Melhor BBB de todos !!! Estou amando e muito viciada!”, disse uma fã do programa. “Votando muitooo!! Se eu bebesse o BBB diria ter alucinógeno!! Kkkkkkkkk”, disse outra. “Depois que esse BBB começou eu não tenho vida mais kkkkk tenho que tá 24 hrs vendo”, confessou uma terceira. “Já tomei o remédio da pressão”, brincou mais um. “Fogo, deixa o bicho pegar !!! Parabéns”, disse outra.
No início do programa, Tiago Leifert também comemorou o índice inédito no jogo. Segundo o apresentador, o recorde anterior era de 202 milhões de votos. O paredão de hoje traz Pyong, Guilherme e Giselly na berlinda. Quem escapou de disputar a noite de eliminação foi Felipe Prior, que venceu o bate-volta no domingo.
BBB20: Gizelly, Guilherme ou Pyong; veja quem deve sair!
Confira o post:
A post shared by Boninho (@jbboninho) on
Faça um comentário