Com a cada nova novidade que interfere na relação dos participantes no ‘Big Brother Brasil 20’, após a realização de uma Prova do Líder que promete render novos atritos na casa mais vigiada do Brasil, mal sabem eles que o Quarto Branco está de volta, de uma maneira totalmente diferente do que já foi abordada, a atividade ‘macabra’ promete.
+ BBB20: Victor Hugo detona comportamento de Gabi após eliminação de Guilherme
Ao longo da madrugada desta sexta-feira (6), Babu Santana e Felipe Prior fizeram uma espécie de vigilância ao lado do Big Fone e expuseram suas opiniões sobre as dinâmicas do jogo daqui pra frente. Intérprete do saudoso cantor Tim Maia nos cinemas, o ator cogitou a possibilidade de um Paredão falso. “Acho que em algum momento vai ter eliminação falsa, é um ícone isso. Ou eliminação dupla no meio do caminho. Acho que faz muito sentido, sempre tem”, explicou.
+ BBB20: Pyong Lee faz promessa e garante destino de Felipe Prior no jogo
Aguardando ansiosamente pelo toque do Big Fone, Prior cogitou a probabilidade de haver uma indicação imediata sobre quem atender ao temido telefone. “Vai que a gente atende e vai pro paredão? Ou a gente indica quem vai pro quarto branco? Olha, não sendo nada muito absurdo, tudo bem”, opinou. “Olha, não eliminando a gente direito eu já acho lucro”, disparou Babu, bem-humorado.
+ Passado de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona e entrega descobertas do ator
Diferente das edições de 2009 e 2010, a Prova do Anjo será feita, e no Castigo do Monstro, o vencedor da atividade indicará um para o Quarto Branco, sendo que o indicado terá direito de puxar mais dois, estando o trio no Paredão, sem direito a Bate e Volta. No entanto, caso um deles queira desistir, será automaticamente indicado à berlinda, salvando os outros dois.
Faça um comentário