Mostrando que é mesmo um poço de grandes emoções e reviravoltas, o ‘Big Brother Brasil 20’ conseguiu surpreender parte dos seus telespectadores na noite desta última terça-feira (25) de Carnaval. Isso porquê, o resultado do Paredão conseguiu implantar uma nova reviravolta no destino do jogo, além de fortalecer uns e enfraquecer outros.
+ BBB20: Victor Hugo elogia Rafa: “Ela fez o paredão inteiro”
A berlinda da semana em questão havia sido formada por Bianca Andrade, Felipe Prior e Flayslane. Em meio a um discurso reflexivo e bastante encorajador ao fazer o comparativo entre heróis e vilões, Leifert anunciou a eliminação da influenciadora digital com 53,09% dos votos, seguido por Prior, com 29,27%, enquanto veio Flayslane em sequência, com 17,64%.
+ BBB20: Felipe desabafa com Babu: “Eu tenho consciência de falar errei, desculpa”
Enquanto despedia-se dos mais novos ex-colegas de confinamento, Boca Rosa concedeu os agradecimentos e foi aplaudida pelos demais. “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, disse.
+ BBB20: Daniel passa a mão em Gizelly e internautas pedem a expulsão do brother
Sobre o Paredão, Mônica Andrade, mãe da participante, escreveu um texão destacando os motivos para que Bianca fosse eliminada. Uma das justificativas da mãe da sister tem a ver com o fato da amiga de Bianca, Flayslane, também estar emparedada. “Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro. Não somos robôs e 1,5M não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia. Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela”, disparou.
Faça um comentário