A Festa do Líder rendeu e muita polêmica na madrugada desta quinta-feira (12) do ‘Big Brother Brasil 20’. Em meio a celebrações e comemorações, polêmicas foram resolvidas, ou pelo menos tentaram ser, entre os confinados. Flayslane, por sua vez, tentou colocar panos quentes em uma situação polêmica e contraditória protagonizada por Daniel nos últimos dias.
+ BBB20: Felipe Prior protagoniza barraco com Daniel e faz acusação grave contra ator
Isso porquê, o gaúcho havia surpreendido as demais sisters ao ter feito um comentário escroto e machista, ao qual enaltecia a masculinidade. Diante da problemática que rendeu assunto dentro da casa, a cantora resolveu conversar com o brother e chegou a pedir perdão ao mesmo, em que mostrou-se arrependida após ter se revoltado com a situação. “Você tem todo direito de ficar p*** da cara. Eu errei, se ficaram chateadas foi de mais, tá? Eu errei”, disparou o ator.
+ Polêmica do passado sobre sexualidade de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona
“Eu errei também, exagerei, você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes já te falei que você vai ganhar esse programa? Eu torço! Não pensa mal de mim”, acrescentou a paraibana. “Eu sei, Flay, mas como a gente faz quando a gente sente alguma coisa? Desculpa”, acalmou Daniel. “Não guarde rancor de mim, se você ganhar esse programa eu vou ficar feliz como se fosse eu, porque você é puro”, garantiu Flay.
+ BBB20: Globo cancela participação da plateia no Paredão devido pandemia do coronavírus
Em seguida, a paraibana se ajoelhou e continuou pedindo desculpas. “Pelo amor de Deus, não faz isso, Flay, eu errei”. Sendo ajudada a levantar pelo colega de confinamento e affair de Marcela a conseguir se levantar, a sister concluiu: “É um ato de humildade, não muda comigo”, pediu.
Faça um comentário