Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ a casa está mesmo dividida. Babu Santana e Felipe Prior, para quem já sabe, é uma dupla que mantém a aliança, haja o que houver. Os dois, embora em dupla, são responsáveis por mudanças gerais e que atingem a estratégia dos demais.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona ‘dedada’ de Gizelly em Pyong Lee
Com o poderio do Líder, o ator rasgou o verbo ao avaliar o comportamento de Manu Gavassi dentro da casa em bate-papo com o parceiro na madrugada deste domingo (15). Na concepção do intérprete de Tim Mais nos cinemas, a sister é resistente no que faz. “Manu é a mais dissimulada de todas. Tem que ver o que ela fazia com o Victor depois que tretou com ele”, disparou.
+ BBB20: “Seu critério está contraditório”, diz Thelma para Ivy
“Ela se torna nem um pouco educada com a pessoa. A partir do momento que pega ranço, ela destrata na cara dura”, avaliou o arquiteto. “Ela está tentando tirar o ranço de mim, mas não consegue. A gente consegue trocar uma ideiazinhas. Eu estou me sentindo o Victor, não posso conversar com ninguém, vem alguém e resgata”, prosseguiu Babu.
+ Ex-BBB Jonas fala de Mari Gonzalez e diz quem gostaria na final do reality
Em dia de Paredão, como consequência da Prova do Líder, Babu foi automaticamente indicado para a berlinda. Primeiro eliminado, na primeira rodada, além dele, o vice-campeão da prova, também vai ao Paredão, com direito a realizar a Prova Bate e Volta, sendo que a influenciadora digital Rafa Kalimann, segunda colocada, também foi indicada.
“Vai ter o indicado do Líder, esse vai direto ao Paredão, sem chances da Prova Bate e Volta. Aí tem o mais votado da casa – esse tem direito a jogar a Prova Bate e Volta. E tem mais dois jogadores da prova de hoje, que serão eliminados na prova de hoje: eles também jogam a Prova Bate e Volta. Um se salva na Bate e Volta, e aí teremos um Paredão Triplo”, disse Tiago Leifert.
Manu ela se esconde atrás dessa máscara dela mais já tá caindo se fazendo bobinha mais que de boba não tem nada
Faça um comentário