Na madrugada desta sexta-feira (20), os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ estiveram disputando a Prova do Líder e logo após a desistência de Daniel, no qual foi automaticamente indicado ao Paredão, Babu Santana e Manu Gavassi também acabaram sendo desclassificados da atividade horas depois.
+ BBB20: Gizelly entrega planos de eliminação contra Flayslane
Na área externa da casa, na cozinha da Xepa, em bate-papo reflexivo e revelador, o ator e conhecido por ter sido intérprete de Tim Maia nos cinemas desabafou sobre como conseguiu avaliar a eliminação de Pyong Lee, ao qual até então havia sido tida como falsa pela maioria da casa.
+ Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, abre o jogo e faz confissão íntima sobre a sister
“Uma coisa que eu falo. Eu sou brasileiro e às vezes a gente é soberbo e não gosta. Quando o Pyong fala que um fraco, o outro fraco e ele não, ele dá umas quebrada nas penas dele. Uma coisa que eu falava. Ele é uma pessoa, ele é uma pessoa tão encantadora que encantou até eu e o [Felipe] Prior”, relembrou.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus
Por fim, o confinado e aliado do arquiteto concluiu sua concepção, sendo recepcionado com a concordância da cantora: “A minha postura com ele é uma postura de jogo. Eu lembro que me arrependi amargamente de ter votado nele eu falei: ‘Cara, eu votei em você porque eu tava com o meu na reta'”, justificou.
Manu e Babu conversam na cozinha da Xepa. Manu pergunta ao Babu como ele lê a eliminação do Pyong #BBB20 #ProvaDoLider pic.twitter.com/TkGqAia77f
— 21 garbage (@qpennagabriela) March 20, 2020
Os brothers escolheram as duplas que ficaram assim: Gabi e Daniel; Flayslane e Mari; Ivy e Gizelly; Thelma e Marcela; Babu e Felipe e Manu e Rafa. Logo depois Thiago deu as instruções ao grupo. “A prova deve ser feita em pé na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para a plataforma dele”, disse o apresentador.
Faça um comentário