Nesta quarta-feira (11), Babu e Felipe Prior foram para a varanda da casa do ‘BBB20’ começaram a conversar sobre os demais brothers do reality show. Durante o bate-papo, o ator reclamou sobre o conteúdo dos assuntos que os participantes falam durante as conversas dentro do programa.
Para ele, muitos dos confinados não o escutam, isso porque, diferente deles ele não fica soltando ‘frase de efeitos’ durante as conversas: “Essas pessoas não querem me ouvir porque eu não fico soltando frase de efeito”, afirmou ele ao colega de confinamento.
+ Gabigol, do Flamengo, celebra permanência de participante no ‘BBB 20’
Em seguida Babu disse que pretende interagir com as pessoas da casa apenas durante as dinâmicas, mas no geral, ele ressalta que não vai ficar pensando nisso: “O que eu vou fazer numa roda de conversa dessa? A gente tem dois ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos.”
Prior comenta com o ator que até participa de algumas rodas de conversa legais e o carioca completa seu pensamento: “Eu participo e aprendo.”
Essa não é a primeira vez que Felipe e Babu analisam os participantes do ‘BBB20’. Na última segunda-feira (9), após o ‘Jogo da Discórdia’, os dois conversaram sobre a postura de Pyong, que é o líder da semana, dentro da casa.
+ BBB20: Felipe afirma: “Se me convidar, eu não vou para o VIP”
“O Pyong é bom, ele está sendo bom no jogo. Fico na dúvida dele”, afirma o arquiteto. Babu emenda: “Ele é o tipo de pessoa, se a gente está analisando ele direito aqui dentro do jogo, ele é o tipo de pessoa que se enforca sozinho”.
Os dois ainda questionaram o fato dele ter levado eles para o cinema do líder: “Ele levou a gente no cinema hoje, para a gente não votar nele, caso ganhe o Líder”, afirma Prior. O ator faz uma confissão: “Eu não votaria nele, não, cara.” Saiba mais!
Faça um comentário