BBB20 - Babu ganha a Prova do Anjo – Saiba quem ficou com o monstro

BBB20 - Babu ganha a Prova do Anjo – Saiba quem ficou com o monstro

Após um sorteio, apenas BabuFelipeFlayslanePetrix participaram da Prova do Anjo. A prova foi realizada fora do confinamento e deve ser exibida na íntegra durante o programa ao vivo dessa noite de sexta-feira (31). Mais cedo Tiago Leifert explicou que apenas quatro confinados poderiam participar da dinâmica, e os participantes que tirasse a bola vermelha estavam na disputa.

O grande vencedor da segunda Prova do Anjo da vigésima edição do BBB foi Babu, e além de ganhar um almoço especial, e imunizar um brother na formação do próximo paredão, ele também ganhou uma moto.

BBB20: Pyong Lee avalia atitude grave no jogo e reflete sobre nova estratégia

Após a disputa, Tiago chamou todos os participantes e pediu para que o ator escolhesse três brothers que não participaram do anjo. Ele escolheu Pyong, Thelma e Hadson. Cada um deveria escolher uma chave e tentar ligar a moto que estava estacionada na parte externa da da casa. O participante que fizesse a moto funcionar vencia. Pyong e Thelma não obtiveram sucesso em suas escolhas e Hadson foi o campeão.

Um pouco depois, ao final da disputa, o apresentador Tiago Leifert pediu para que Babu lesse as instruções do Castigo do Monstro. “Monstro batendo panelas, vestida de Tina do BBB 2, os castigados devem bater as tampas por toda casa ao ouvir os barulhos das panelas”, explicou ele.

Em seguida o ator escolheu Mari Gonzalez e Bianca Andrade , do grupo VIP. Os participantes perderam 300 estalecas e ele justificou dizendo que não queria prejudicar quem estava na xepa. Além disso a escolha de Mari foi por causa que da última vez ela escolheu Lucas Chumbo, que foi o primeiro eliminado da edição. “Mari, você mexeu com o meu filho aqui dentro”.

Vale lembrar que cada Monstro deste ano relembrará momentos e situações marcantes, engraçadas e, muitas vezes, bastante irritantes de edições anteriores do reality.

BBB20: Chorando, Marcela gera climão com acusação contra Pyong Lee: “Não dá para confiar”