BBB20 - Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência

BBB20 - Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência

No último domingo (26), uma conversa entre os participantes Mari e Felipe repercutiu na web. Os dois estão confinados no Big Brother Brasil 20 e fazem parte de grupos diferentes. A influencer é integrante do Camarote, e Felipe está com os anônimos, formando o grupo Pipoca.

Os dois conversavam na área externa quando começaram a falar sobre pessoas que fazem sexo com animais. O brother disse que tem um funcionário que faz isso, e Mari, por sua vez, comentou a situação com um tom bem natural.

+BBB20: Gizelly reclama de comportamento de Mari

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também, a pessoa quer comer um animal. Pra mim tudo bem”, disse a influencer durante o papo.

Na tarde desta segunda-feira (27), os dois foram chamados pela produção. Não se sabe o que foi dito para os dois, mas, algum tempo depois os participantes em questão repercutiram a advertência.

+Felipe Neto detona homens do BBB20: Grupo de macho lixo

Felipe questionou Mari sobre o que foi perguntado no confessionário e a modelo responde: “Eu tô aqui analisando isso…Não, a gente tava falando de tara por pé…Aí a gente falou ‘Ah, tem vários tipos de coisas…Ah tem gente que faz sexo com animal’…aí você falou do seu amigo”, lembrou a sister.

“Ah já sei…É que eu falei na brincadeira do tratamento que os meninos da obra têm comigo”, respondeu Felipe. “Eu acho que as pessoas interpretam mal, eu não sei nem se chegou a aparecer…eu não sei“, complementou Mari.

+Felipe Neto detona homens do BBB20: “Grupo de macho lixo”

REPLAY: Felipe conversa com Mari sobre advertência que levaram da produção por falarem de zoofilia. "Eu acho que as pessoas interpretam mal." #BBB20 pic.twitter.com/iaBbMsjJ6D

— Ntv no #BBB20 📺▶️ (@ntvnasredes) January 27, 2020

Entenda o caso 

A conversa de Mari e Felipe gerou indignação entre os internautas. Uma tag chegou a ficar entre as mais populares no Twitter: zoofilia é crime. Os administradores do perfil de Mari na rede social justificaram a fala da modelo e disseram que ela não é a favor de zoofilia. Porém, nada convenceu, e a web continuou comentando sobre o caso.

A ativista animal Luísa Mell também não deixou de falar sobre o caso.

“E gente, é anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal, e tudo bem”

Praticar relações sexuais com um animal jamais será NORMAL e jamais será TUDO BEM.
ZOOFILIA É CRIME pic.twitter.com/CZdyxSVcG2

— Lukete 🍼🕺🥕🎟🧢 (@FTaylana) January 26, 2020

Nós da equipe da Mari viemos esclarecer o comentário dela em uma conversa com outro participante. Ela disse que pra muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela NÃO é a favor! Zoofilia é crime!

— Mari Gonzalez 🐿 (@maridecanio) January 26, 2020