Ao longo da formação de mais um polêmico Paredão na noite deste último domingo (1), no ‘Big Brother Brasil 20’, uma atitude tomada por Tiago Leifert se tornou palco para uma grande polêmica. Isso porquê, Guilherme, ao utilizar como justificativa o fato de que Pyong Lee havia sido acusado de assédio e consequentemente advertido pela produção do programa, o apresentador o impediu.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!
Ao vivo, logo após a indicação da Líder Ivy, Guilherme foi beneficiado com o poder de indicar alguém automaticamente à berlinda, e trouxe Pyong. “Porque ele já disse várias vezes que quer me ver fora daqui. Além disso, lembro de uma vez em que ele foi chamado no confessionário…”, iniciou o modelo, que foi repreendido pelo comandante.
+ BBB20: Guilherme não segura a emoção ao receber recado do irmão gêmeo
“Eu vou te parar, tá?”, disse Leifert, que continuou: “Eu vou te parar porque eu acho que tem erros de convivência e erros graves de convivência. O Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”, disparou. Logo depois, no confessionário, ao anunciar seu voto em Manu Gavassi, mais uma vez Guilherme pediu desculpas pela gafe.
+ BBB20: Em conversa com Mari, o brother Babu acabou desabafando sobre brigas na casa
Para quem não se lembra, no início do último mês de fevereiro, o hipnólogo exagerou no consumo de bebida alcoólica e não conseguiu ficar acordado até o fim da festa, como costumava fazer. Em certo momento, o brother surpreendeu ao ter tentado beijar Marcela e foi escanteada pela médica, além de ter apalpado a bunda de Flayslane enquanto dançava. No Twitter, o nome do participante ficou no topo dos Trending Topics.
Passando a mão na cabeça do tal do Pyong né Thiago , q feio !!
Que coisa feia Thiago
Faça um comentário