O jogo do brother Pyong Lee parece estar incomodando muita gente na casa do Big Brother Brasil 20. Apesar de ter uma estratégia sincera e não esconder que está ali para lutar pelo prêmio milionário, o hipnólogo vem sendo criticado por ficar ouvindo as conversas que rolam entre os demais participantes.
Mas uma coisa é fato: falem bem ou falem mal, mas estão falando dele. Nesta sexta-feira (21), Daniel deu a entender que também não está afim de jogar junto com colega de confinamento. Em conversa com Ivy, Mari, Bianca e Guilherme, Daniel disse que não será usado por Pyong.
+BBB20: É horroroso conviver com ele dentro dessa casa, diz Marcela sobre Babu
O papo rolou após Bianca dizer que ela e os amigos estão ameaçados na disputa. “Uma coisa que observo é que a gente não se protege igual”. Guilherme concorda e a maquiadora completa: “A gente vai rodar, cada vez mais e eles não”.
+BBB20: Ludmilla comanda festa na casa e declara:Estou muito ansiosa
Ivy, que também tem amizade com as meninas do grupo de Pyong, entra no papo e também opina. “Amo ele de paixão, mas não significa que quero participar da forma dele de jogar”, Daniel concorda e complementa: “A gente não é bonequinho dele”. Ivy concorda e acrescenta: “A gente não quer ser marionete na mão de ninguém. Eu tenho minhas opções de voto”.
+BBB20: Pyong vence Prova do Anjo e vai poder receber notícias do filho; saiba pra quem foi o Monstro
E, de fato, Pyong já está pensando em uma nova forma de jogar para o paredão de domingo. Além de ter ganhado o anjo, ele é amigo de Rafa, que é a líder. Em conversa com a influencer, com Marcela e Thelma, o hipnólogo deu a entender que o ideal seria esquecer Prior e Babu nesta berlinda e focar no grupo de Flayslane/Bianca.
Faça um comentário