Na noite deste domingo (20), o nono paredão foi formado no BBB 22. Laís, Eliezer e Gustavo acabaram na berlinda após algumas surpresas nas indicações feitas pelos brothers para a berlinda desta semana.
O paredão começou a ser formado quando Lucas, anjo da semana, imunizou Eslovênia com o seu poder. Ao dar o colar para seu affair no jogo, ele justificou: "Esse colar vai para a Eslô e nem precisa de muita explicação", disse. Em seguida, Arthur Aguiar, líder da semana, fez a sua indicação e não surpreendeu: escolheu Laís.
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: DG, Eliezer ou Laís? – Vote!
Quem deve sair do BBB 22 no paredão de terça-feira (22/03)
"Fazer o óbvio é muito importante. Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. Ela fala ou cria histórias sobre mim... Outra percepção que eu tenho é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo. O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público... Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado", justificou o ator.
Contragolpe, votos da casa e Bate e Volta
Na sequência, Tadeu Schmidt revela que o indicado pelo líder tem o direito a um contragolpe nesta semana. Com isso, Laís pode escolher alguém para acompanhá-la na berlinda -- Gustavo já estava no paredão por conta da dinâmica da Prova do Líder na quinta (17). Ela resolve indicar Douglas Silva. "Para eu ser coerente no jogo, eu vou indicar o DG. Se eu tivesse a opção de puxar o Líder, eu puxaria. Mas como não tem como, vou puxar o DG".
Dando sequência a formação, a casa passou a votar: metade fez a indicação no confessionário, e a outra metade, em votação feita por Arthur através de uma urna, votou na sala. Com 6 votos, Eliezer foi o indicado. Por fim, foram para a Prova Bate e Volta os seguintes: Gustavo, Douglas Silva e Eliezer. Em uma prova acirrada, Gustavo se salvou.
Faça um comentário