BBB 22: Larissa, Linn da Quebrada e Arthur disputam Paredão; vote na enquete

Lucas escapou nesta madrugada (28) com a Prova Bate Volta

BBB 22: Larissa, Linn da Quebrada e Arthur disputam Paredão; vote na enquete

Um novo Paredão foi formado nesta madrugada de segunda-feira (28) no BBB 22 (Globo). Indicada pelo Líder Paulo André, Linn da Quebrada foi direto para a berlinda e não jogou a Prova Bate Volta. Já Arthur Aguiar já estava na disputa desde semana passada, quando foi o primeiro a sair da Prova do Líder.

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Larissa ou Linn? – Vote!

Votada pela casa, Larissa empatou com Douglas Silva e PA acabou salvando o amigo no desempate. Ela, Arthur e Lucas disputaram a Prova Bate Volta de sorte e o "Barão da Piscadinha" foi quem se deu melhor e fugiu de mais um Paredão.

No momento de se defenderem, no tradicional discurso de 30 segundos, cada um falou o motivo pelo qual gostaria de continuar no programa. A começar por Arthur Aguiar, que defendeu sua estadia dizendo que está totalmente entregue ao reality.

"Quero muito ficar, não tenho medo de me comprometer com o jogo, eu me jogo e eu jogo. Tenho muita vontade de movimentar esse jogo, e por isso peço para o público, meus fãs, minha equipe votarem para eu ficar. É difícil, agora com o Tiago saindo fica ainda mais", afirmou, citando a desistência de Tiago Abravanel que aconteceu na tarde deste domingo (27).

Larissa foi a segunda a fazer sua defesa. A participante que entrou através da Casa de Vidro afirmou que já esperava por esse momento. "Não é novidade pra mim. Eu já esperava que isso acontecesse. Acredito que eu vim com um propósito de escrever a minha história, vim pela minha família e por mim. Eu ainda tenho muito a mostrar do que apenas duas semanas", declarou.

Linn da Quebrada ou simplesmente Lina, seu nome de registro, disse que descobriu que estar no BBB é o seu sonho já estando lá dentro. "Sei que esse sonho não acabou pra mim. Estou completamente entregue ao jogo e as dificuldades dele. Quero continuar vivendo tudo isso (...) Quando eu vim pra cá, eu queria que o Brasil torcesse por alguém como eu, do jeito que eu sou".