Como anunciado anteriormente, o 11º paredão do BBB 2022 seria formado nesta sexta-feira (1), para que a eliminação ocorra no domingo (3). Se já não bastasse, a Prova Bate-Volta foi descartada.
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do Enquete BBB
Dessa vez, foi tudo mais rápido, inclusive o Castigo do Monstro, que nem sequer durou 24 horas. Jessilane foi tentar imunizar Linn da Quebrada, mas foi surpreendida com a notícia de que o anjo é autoimune.
Por falar em choque, Gustavo descobriu que tinha que emparedar um dos piratas e jogou Paulo André, justificando que ele já seria o mais votado no confessionário, querendo que o restante da caça quebre a cabeça. Na indicação tradicional, escolheu Eslovênia pelo fato da sister nunca ter ido ao paredão.
Arthur, Paulo, Douglas Silva e Pedro Scooby votaram em Lina. No entanto, eles não foram suficiente numerosos e DG foi emparedado graças aos votos de Eslô, Lina, Jessi, Eliezer e Natália.
A urna dedo-duro voltou a aparecer, mas não teve nada de inédito, já que a casa se dividiu em duas. Apesar da oferta, os confinados dispensaram essa ferramenta, já que tudo é tão óbvio.
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!
Justificativa do trio de emparedados do BBB 2022
Douglas afirmou que não se surpreendeu com a indicação, já que o jogo está afunilando. O ator disse que fez tudo que o coração mandou, foi justo com todos, seguiu seus instintos. Por ter deixado muita coisa aqui fora, pediu que o povo considere isso e o coloque na final do programa.
A estreante Eslô deixou claro que veio ao Big Brother Brasil rasgar seu coração e alma, e não veio para construir uma trajetória de coerência, e sim uma real. A pernambucana confiou no público para decidir o que é melhor para ela, mas sem deixar de acreditar em sua permanência.
Por fim, Paulo pontuou que cada paredão tem um gosto diferente. Se julgando leal, o atleta definiu sua trajetória em dois lados: o seu competitivo e o de coração. Esse segundo jeito quer mostrar mais aos telespectadores.
Faça um comentário