Desde que o Big Brother Brasil 20 estreou, Petrix Barbosa tem ganhando atenção na web, seja para o bem ou para o mal. Depois da noite de festa na quarta-feira (29), ele virou alvo de internautas e mais uma vez foi acusado de assédio por conta de atitude que teve com Flayslane.
Durante a tarde de quinta-feira, o ginasta foi chamado ao confessionário pela direção do BBB por conta das atitudes dentro da casa. Além do episódio com Flayslane, o brother já havia sido acusado de assédio em atitude com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Logo na abertura do programa em noite de prova do líder, Tiago Leifert avisou ao público sobre o fato do brother ter recebido um alerta da direção da atração e logo em seguida o reality exibiu um trecho da reação de Petrix depois da bronca.
BBB20: Petrix fala sobre reação das namoradas ao assistirem o reality: “Que elas nos perdoem”
Depois de ficar matutando no quarto, falando sozinho, Petrix foi até o gramado conversar as sisters. Ele questionou Bianca se ela notou alguma atitude desrespeitosa da parte dele e se desculpou. “Me desculpa se algum movimento, alguma dança maluca nossa lá…”, disse o ginasta. “Tenho certeza que não fiz. Se algum dia alguém fizer algo desrespeitoso, vocês não vão tolerar”, disse.
A digital influencer tentou amenizar a situação, mas deu umas dicas para o brother não passar dos limites. “Não… Mas tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha, não é legal. A gente que namora tem uma pressão social porque tem namorado lá fora”, disse Bianca em uma das respostas ao ginasta.
Petrix também se desculpou com Flayslane e perguntou a sister se tinha passado do limite com ela. “Em algum minuto eu passei do ponto com você dançando, alguma coisa assim, te desrespeitei em alguma hora?”, questionou. A cantora levou a questão na brincadeira. “o que você costuma fazer sempre”, disse em tom de brincadeira. Logo em seguida ela abraçou e tranquilizou o ginasta.
Faça um comentário