SIM!!
Muro da discórdia
O BBB9 começou com a casa separada em lado A e lado B, e os participantes só se uniram cinco dias após a estreia.
Já o muro que dividiu a casa no BBB17 em lado mexicano e lado americano foi erguido na sexta semana de confinamento.
Quarto Branco
Newton atendeu o Big Fone no BBB9 e o público viu pela primeira vez o Quarto Branco, um espaço isolado dentro da casa. Ele escolheu levar Ralf e Léo, que acabou desistindo e saiu do jogo.
O espaço apareceu novamente no BBB10. Angélica, Cacau e Serginho foram os hóspedes da vez.
Eliminação de mentirinha
Mau Mau no BBB11
Depois de ser eliminado, Mau Mau teve uma segunda chance na disputa com outros brothers que também já tinham saído e ficaram confinados em uma casa de vidro.
Anamara no BBB13
Indicada ao Paredão, Anamara recebeu o voto do público para ficar 24h em um quarto com acesso ao que acontecia na casa.
Ana Paula no BBB16
Olha elaaaaa! Ana Paula foi a escolhida pelo público para ter uma saída falsa e, durante dias, ficou em um quarto acompanhando as conversas e atitudes dos confinados. Ao retornar, soltou o seu bordão: ‘Olha elaaaa’.
Emilly no BBB17
Após uma votação na casa que escolheria um participante para ser eliminado, Emilly ganhou mais indicações e teve sua saída anunciada, mas foi parar no Quarto do Líder, no lado mexicano da casa.
Gleici no BBB18
Depois de um falso paredão triplo, em que os participantes foram informados de que duas pessoas seriam eliminadas, Gleici chegou a se despedir, mas pegou as malas e apenas subiu para o segundo andar. De lá, a sister espiou o que acontecia na casa e voltou surpreendendo a todos com a frase que marcou o seu retorno triunfal: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.
Falso participante
Juliano Laham fingiu ser um participante do Big Brother Líbano no BBB16 e aproveitou bem a estadia. O ator curtiu a casa e teve um romance rápido com Munik.
Gêmeos
No BBB15, Amanda e Andressa passaram 72 horas na casa fingindo ser uma só.
Antes disso, no BBB6, a missão de enganar os brothers foi dos gêmeos Djair e Djairo. Eles se revezaram durante seis dias para confundir a cabeça dos participantes. Quem descobrisse a farsa, teria imunidade. Mas ninguém percebeu!
Gringos no BBB
O BBB7 foi o primeiro a contar com um hóspede internacional. O argentino Pablo Espósito, ex-participante do Gran Hermano, ficou poucos dias no reality, mas foi tempo suficiente para investir em Carolini e causar tomando banho nu.
Um outro estrangeiro deu o ar da graça no BBB9. Os brothers receberam o angolano Ricardo Venâncio, o Ricco, vencedor do Big Brother África. Ele se encantou por Priscila Pires, mas a morena não quis nada com ele.
Já no BBB12 foi a vez da espanhola Noemí Merino. Ela veio do Gran Hermano para participar do reality brasileiro. Na casa, ela se encantou por Fael, vencedor da edição.
No BBB13, um "falso hermano" deu um alô para os brothers. Miguel passou poucos dias na casa, mas o suficiente para se envolver com Fani. No final, ela não gostou nadinha de saber que ele, na verdade, era ator.
E, uma das mais marcantes, Elettra Lamborghini, do Gran Hermano Espanha, fez um intercâmbio no Brasil durante o BBB17.
Família Lima Pela primeira vez, uma família inteira entrou na casa do Big Brother Brasil. Foi Jéssica quem descobriu a Família Lima no segundo andar, um dia após a estreia do BBB18. Ayrton, Ana Clara, Eva e Jorge disputaram os votos do público, afinal, apenas dois permaneceriam no jogo. Os escolhidos foram pai e filha, que chegaram até a final, e ficaram em terceiro lugar.
Faça um comentário