O "BBB 21" não completou nem uma semana de vida, mas já acumula polêmicas com consequências fora da casa. A empresa Vpress, que presta assessoria ao participante Lucas Penteado, não está mais cuidando da comunicação do ator.
O rompimento acontece poucas horas depois de uma série de discussões de Lucas com outros integrantes da casa, como Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline durante a festa "Herança Africana" na madrugada de hoje (30). Durante a festa, Lucas tentou "desconstruir" outros participantes e o comportamento do ator foi considerado invasivo e chato pelos outros brothers.
Pela manhã, Lucas tentou entrar no confessionário e desistir do jogo. Ao ver o colega tentando sair e sendo convencido por Caio, Arthur perdeu a paciência.
Para com essa porr*! Ou fod* ou sai de cima!
Em nota, a Vpress afirmou que o rompimento se deu pois "as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos". Confira a nota completa:
Nota Oficial
Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo.
Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos.
No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.
Ainda não se sabe quem cuidará das redes de Lucas aqui fora - se a família ou outra empresa. Seu perfil no Instagram passou a limitar comentários. No Twitter, a última postagem foi feita há 12 horas.
Outra treta
Antes da confusão na festa, Lucas já foi pivô de outra discussão na festa de quarta-feira (27). Ele estava agindo como cupido amoroso, quando abordou Kerline para saber se ela queria ficar com alguém da casa. A sister respondeu dizendo:
E se eu quisesse ficar com o cupido?
Lucas entendeu a frase como um flerte, o que foi negado pela influenciadora. Então, o ator se disse iludido por ela e afirmou que ela mexeu com seu coração e com traumas antigos.
Faça um comentário