Mas quem acompanha o programa percebe que ele está mais quietinho, observador e cheio de opinião. Será que Kaysar está abrindo os olhos para o jogo? Em conversa com a #RedeBBB, Bruno garante que o amigo está começando a perceber as ciladas da competição.
“Agora ele está começando a ver que é um jogo mais sério. Ele percebeu que se não tiver posição vai embora”, avalia o amigo, que completa: “Ele está prestando mais atenção e curtindo o momento. A euforia está passando. Ele percebeu que as pessoas não têm piedade”.
Aliança com Diego e Patrícia
Nos últimos dias, Kaysar também se aproximou de Diego e Patrícia, além de Ana Paula - eliminada no último Paredão. Será que a amizade é vista com bons olhos pelos amigos fora da casa? “Não tenho dúvidas que rolou afinidade, mas acho que eles estão indo na direção de estratégia de jogo mesmo, vendo como um aliado. Acho que pode prejudicar o Kaysar na casa. Não sei até que ponto é favorável. As pessoas criaram a imagem que ele precisa jogar sozinho, mas dentro da casa não dá. Acho que ele está usando a intuição”, explica.
E apesar de uma possível aliança na casa, Bruno acredita que Kaysar não vai combinar votos. “Ele vai manter a postura mais neutra, sem fazer alianças de combinação de votos. Espero que ele continue conquistando uma família imensa aqui fora, pela conduta e pelo caráter. Mas a gente entende que é um jogo e ele precisa se posicionar”, finaliza.
Faça um comentário