“Com dois anos, ele me pediu para ‘tudar’, era assim que ele falava estudar”, lembra.
Aos cinco anos, Breno já estava alfabetizado. Sua mãe revela que o brother sempre foi bom aluno, nunca repetiu de ano e não era bagunceiro. Com 16 anos, passou em quarto lugar para a faculdade de Arquitetura. “Ele se formou aos 21 anos. Foi o único de sua turma a ganhar nota máxima no projeto final, que foi exposto em São Paulo”, orgulha-se Maria Olívia.
Assim que iniciou o curso de Arquitetura, Breno conseguiu um emprego. “Ele ralou bastante e conquistou seu espaço. Ele é muito bom no que faz e não mede esforços. Tem vezes que fica no escritório até de madrugada e, em outras, leva o serviço para casa. Ele é muito querido pela equipe”, relata.
Paulo Renato Alves, sócio de Breno, é só elogios a ele, e diz que o brother está fazendo muita falta na empresa. “O Breno é tão humilde que, quando perguntei o que ele sabia fazer, ele disse que só sabia fazer café e atender telefone. Gostei disso! O Breno foi crescendo e a empresa cresceu junto. Ele amadureceu e mostrou um potencial de líder. Depois de 10 anos, convidei para ser sócio. Firmamos a sociedade há um ano”, conta Paulo Renato.
O sócio de Breno ainda continua: “Ele é de uma competência inenarrável. Não mede esforços! Ele não sabe falar ‘não’ e resolve o problema dos clientes, na hora. No reality, ele está mostrando um Breno que eu não conheço: discreto”.
Para quem está acostumado a ver o brother curtindo todas as festas do BBB18, na vida real, Breno só reserva tempo para baladas nos finais de semana. “Ele segue uma rotina de trabalho e malhação, nunca volta para casa antes das 21h. Já o vi treinar estagiários, ele abre as portas para quem quer aprender”, destaca Maria Olívia.
Faça um comentário