Wagner contou que desde que saiu da casa, já se aproximou da família dela. "A gente somou forças para fazer a Gleici campeã e depois que ela saiu, fiquei perto dela o máximo de tempo possível. Inclusive acompanhei ela em Rio Branco, a recepção dela lá. Conheci toda a família dela. Achei demais, povo caloroso, muito recepctivo. A família dela me abraçou. Os amigos dela, se tornaram meus amigos, tem sido muito bom acompanhá-la. A gente soma forças para estar junto e croncretizar as nossas aspirações".
Gleici disse que ainda não sabe como farão para seguir com o romance, já que ela mora em Rio Branco e e ele em Curitiba.
"Desde o dia que saí, a gente não se distanciou ainda. Só de pensar nisso, já dá uma coisa ruim. Porque de certa forma ele me dá segurança porque é alguém que estava comigo na casa e está comigo desde o dia que saí. Quando saí ele me situou de algumas coisas, tudo ele que me passou. A gente ainda não parou para conversar para ver como a gente vai fazer para continuar juntos, mas a gente quer muito. A gente não sabe como vamos fazer, mas a gente quer e vai conseguir".
Faça um comentário