O clima não está favorável para os aliados em A Grande Conquista! Depois da treta histórica entre Faby Monarca e Thiago Servo, chegou a vez das amigas Natália Deodato e Janielle Nogueira armarem um barraco daqueles na Mansão. Mas dessa vez, o motivo passou bem longe de indícios de trairagem. A treta aqui foi causada por nada mais, nada menos que um pão!
É isso mesmo, Brasil. As aliadas no jogo começaram a discutir feio depois que Janielle brincou com Gabriel Roza, insistindo em pegar um pedaço do pão que o jogador dividiria com Nati. A influenciadora, por sua vez, desistiu de comer e foi para o fogão preparar um lanche para ela.
Ao ver a amiga incomodada, Janielle disse que estava apenas brincando e falou que Nati deveria levar a situação na esportiva. Mas a discussão evoluiu e logo as duas estavam gritando uma na cara da outra.
“Você ficou chateada com a sua amiga por uma brincadeira. Diga a verdade. Seja honesta!”, exigiu a estudante de Direito. “Eu não sou obrigada a falar o que você quer ouvir!”, rebateu a influenciadora.
Quem não gostou do que rolou foi Gabriel, que criticou as aliadas e disse que era a maior infantilidade brigar “por causa de pão”. Mas logo a discussão recomeçou e Nati fez questão de dizer que não vai aceitar a amiga ficar gritando com ela o tempo todo.
Inconformada com o rumo que as coisas tomaram, Janielle afirmou não entender o porquê da brincadeira ter sido levada tão a sério. Após a justificativa de Nati, se mostrou profundamente chateada. “Natália, para de ser baixa. Para de tocar na ferida e nas fraquezas das pessoas”, criticou.
Ao sair para espairecer, Janielle desabou em lágrimas super sentidas. Fernanda Medrado acompanhou a amiga para consolá-la, mas não deixou de falar verdades necessárias – e doloridas – na cara dela.
“Você pode ficar mal, mas vocês duas passaram do ponto”, repreendeu. “Você está pensando que está todo mundo pensando ‘meu Deus, como elas estão mal’? Está todo mundo adorando, amor. Não se esqueça, isso aqui é um jogo”.
Após o sermão, entregou uma xícara com água à amiga e a abraçou.
Depois, Medrado foi conversar com Nati. Considerando a briga digna de quinta série, a cantora ouviu o lado da influenciadora e tentou entender tudo o que rolou. "Não é porque sou amiga que eu não posso me chatear", apontou a envolvida na treta.
Mas como tudo na Mansão vai de 0 a 100 muito rápido, logo Nati e Janielle sentaram para conversar. As duas caíram em lágrimas ao explicarem o que as chateou naquele momento e, após elogios e desculpas, as duas tentaram acertar as contas.
Com Sandra Melquiades, Janielle desabafou sobre a situação e lamentou o ocorrido. "Ela ficou com raiva, sim, e fechou a cara", afirmou. "Poderia ter levado na brincadeira e em outro momento falar: amiga, não gostei".
Será que as mágoas serão, em breve, águas passadas ou ainda vão render dentro da Mansão?
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.
Fogo na Mansão! Quem achou que a formação da Zona de Risco em A Grande Conquista não poderia ficar mais memorável, se surpreendeu com o tanto de babado que rolou na segunda berlinda da Mansão! Aliás, ‘surpresa’ é uma boa palavra para definir essa noite, recheada de revelações, choques, alianças rompidas e barracos. Confira os melhores momentos!
Reprodução/ Record TV
A indicação em consenso dos Donos, Thiago Servo e Erick Ricarte, não surpreendeu Faby Monarca. Desde o momento em que a dupla assistiu ao vídeo escolhido pelo público, a empresária já sabia que iria para a Zona de Risco, mas isso não a impediu de bater boca com os ex-aliados — e agora rivais! Após a justificativa dos líderes, a jogadora disparou uma série de xingamentos especialmente a Servo. `Você para mim é lixo. Eu não quero ouvir sua voz [...] Eu fui usada por você`.
Reprodução/ Record TV
Depois, chegou a vez de votar em um dos Donos da Mansão. Todos os participantes, exceto os líderes, entraram em uma cabine secreta e justificaram a escolha. Por aqui, teve um pouco de tudo: falta de afinidade, estratégia e rivalidade. Com dez votos, Erick ocupou o segundo banquinho da Zona de Risco
Reprodução/ Record TV
Mas pensa que a rixa entre Servo e Faby parou por aí? Que nada! Pedindo a palavra à Mariana Rios, o cantor disse que `quem estava armando contra amigos` era a empresária, e não ele e Erick. Ela, por sua vez, não deixou barato e logo se defendeu, dando início a uma nova treta que, além de tudo, envolveu o nome de outros participantes. No calor do momento, Faby também explanou as estratégias dos Donos
Reprodução/ Record TV
Mas o que ninguém esperava era que o vídeo que provocou todo esse barraco fosse exibido na Mansão. Em profunda reação de choque e surpresa, eles assistiram a tudo completamente `mudos e calados`. O silêncio só foi quebrado por Erick, que exclamou: `As máscaras não caem, despencam!`
Reprodução/ Record TV
Depois do baque, chegou a hora de começar a votação cara a cara. A primeira a dar o voto foi Fernanda Medrado, que optou por Bruno Tálamo, embora gostaria de ter ido em Faby. Posteriormente, as duas se estranharam por supostamente serem frias e pouco simpáticas uma com a outra. A cantora chegou a dizer que tentou se aproximar, mas devido à discussão, finalizou com um aviso: `Me desculpa por ser antipática. Vou continuar assim` .
Reprodução/ Record TV
Em seguida, veio uma chuva de votos em Stéphanie por causa do vídeo. `Gosto de você, mas está erradíssima`, disse Bruno Tálamo. Já Sandra Melquiades justificou: `Não queria votar em meninas agora, mas contra fatos não há argumentos`. Daniel Toko seguiu a mesma linha, mas quem mais se mostrou chateada foi Janielle Nogueira. `Tentei acreditar nas meninas por ser mais próxima delas, mas estou me sentindo uma otária, uma besta`, confessou, após pedir desculpas a Servo. `Achei o vídeo muito pesado e maquiavélico` .
Reprodução/ Record TV
Indignada com o rumo que a noite tomou, Faby decidiu se pronunciar. `Estou achando uma hipocrisia, ninguém fala de ninguém aqui`, criticou. `Eu vejo falando ‘ai estou surpresa’, mas porque mostrou o nosso vídeo, mostra o de cada um aqui, não tem santo!`. A fala apenas atiçou os ânimos já exaltados dos participantes e a discussão reinou mais uma vez na Mansão
Reprodução/ Record TV
Mas houve quem tomasse um posicionamento diferente, apesar da decepção. Assim como Janielle, Natália Deodato afirmou estar se sentindo `uma otária` por ter acreditado nas meninas, mas decidiu ‘descartar’ o voto em vez de ir em Stéphanie. `Não quero participar da metralhada, entendo que aqui todo mundo erra`, disse. Giulia Garcia teve uma atitude parecida. `Não vou trocar meu voto logo de cara, preciso digerir tudo` .
Reprodução/ Record TV
Já as acusadas de ‘trairagem’ tiveram posturas bem diferentes entre si. Enquanto Faby foi mais reativa, Stéphanie preferiu se posicionar pouco, limitando-se a dizer que achava que muita gente ali `estava sendo falsa`. Já Ana Paula foi por outro caminho: Decidiu pedir desculpas a Erick e Servo, alegando que aquela era uma conversa da qual não gostaria de ter feito parte. `Eu me sinto envergonhada`, admitiu.
Reprodução/ Record TV
Com oito votos, Stéphanie ocupou a terceira vaga na Zona de Risco ao lado de Erick e Faby. Mariana Rios, então, lembrou o trio da Prova da Virada, que acontece ao vivo nesta quarta-feira (31) e que salvará um dos participantes da berlinda. O vencedor também terá a oportunidade de colocar um rival em seu lugar, provocando mais uma reviravolta no jogo.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality
Reprodução/ Record TV
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!
Faça um comentário