Após pouco mais de dois meses de confinamento, Thiago Servo é o vencedor de A Grande Conquista e leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa! A apresentadora Mariana Rios fez o anúncio no programa desta quinta-feira (20), em super final com a presença dos Vileiros e ex-moradores da Mansão. Com 35,60% dos votos, o cantor venceu a disputa pela preferência do público contra Gabriel Roza, Gyselle Soares e Natália Deodato, em votação realizada no R7.com
A trajetória do Conquisteiro dentro do reality começou na Vila, após não ser um dos 10 escolhidos para seguir direto para a Mansão. Mas a notícia boa é que ele `chegou chegando` por lá, como Dono da Casa Azul! Embora tivesse certas regalias, a vida não foi das mais fáceis: Além de ser o responsável por decisões importantes, a sua liderança recebeu muitas críticas dos Vileiros.
Por outro lado, o jogador conseguiu firmar uma forte aliança e estreitar laços de amizade com Erick. Dessa parceria, surgiu o apelido de bombonzinho, que pegou entre os demais companheiros de Mansão. Também fizeram parte da aliança Faby Monarca e Ana Paula Almeida, mas tudo mudou após a explosão do vídeo-bomba durante a formação de uma das Zonas de Risco. A partir daí, foi só tiro, porrada, dedo na cara e gritaria!
Servo também discutiu feio com Bruno Camargo e Murilo Dias na Mansão. Mas engana-se quem pensa que a trajetória dele foi permeada apenas de grandes tretas! Estratégico e observador, o cantor estava sempre disposto a conversar sobre o jogo e a pensar em formas de alterar seus rumos.
Um dos momentos mais difíceis para Servo foi a eliminação de Erick Ricarte, seu maior amigo e aliado no reality. Os dois estavam na mesma Zona de Risco e sofreram muito com a ideia da separação.
Em meio a tudo isso, sobrou espaço até para o romance. Enquanto na Vila flertou com Vic Silva, foi Gyselle quem ganhou os olhos dele na Mansão. Os dois chegaram a admitir que estavam apaixonados, mas o cantor pontuou que eles não poderiam ficar juntos devido a uma situação pessoal.
Faça um comentário