O clima de tensão voltou a poluir o ar de A Grande Conquista após a formação de mais uma Zona de Risco quádrupla! Desta vez, disputam os votos do público Alexandre Suita, Daniel Toko, Fernanda Medrado e Gabriel Roza.
Seguindo o mesmo padrão da semana passada, os Zoneados dependerão 100% dos votos dos telespectadores e um deles deixará o reality antes de ter a chance de disputar a Prova da Virada. A primeira eliminação será anunciada nesta quarta-feira (28).
Em seguida, o trio que permanecer na berlinda seguirá para o Campo de Provas. O vencedor do desafio trocará de lugar com um desafeto, o público votará em quem quer que continue no jogo e o segundo eliminado dará adeus à Mansão na quinta-feira (29).
Alexadre Suita manteve sua tradição de impasses com quem ele divide o comando da Mansão. Após muita discussão, ele e Victoria Macan, os Donos da semana, decidiram indicar Daniel Toko.
Na votação secreta, o caos reinou na Mansão devido à treta enorme entre Vic e Sandra Melquiades. Mas o Dono mais citado foi Suita, com oito votos, contra três da colega.
Como de costume, a votação cara a cara atiçou os ânimos dos Conquisteiros. Com cinco votos, Gabriel Roza ocupou o terceiro banquinho da Zona de Risco.
Em seguida, Mariana Rios anunciou a consequência escolhida pelo público para Thiago Servo, que recebeu o maior número de indicações para o papel de "domador" na dinâmica passada. A decisão fez com que ele tivesse o poder de indicar alguém para a berlinda e o cantor optou por Fernanda Medrado.
A votação já está aberta pelo R7.com. Vote em quem você quer que permaneça no programa!
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
Equilibrista, domador ou palhaço? Dinâmica faz o circo pegar fogo na Mansão
Prepare a pipoca, pois o circo está montado em A Grande Conquista! Nesse espetáculo, cada participante teve que escolher um jogador para encarnar os papéis de equilibrista, domador e palhaço. Será que no final rolaram aplausos ou vaias? Confira!
Quem deu início ao jogo foi Janielle. A Conquisteira optou por Sandra como equilibrista por ser uma pessoa `que só fala a verdade` e Thiago Servo como domador por ser um jogador muito inteligente e manipulador. O posto de palhaço ficou com Gabriel, com quem Jany disse ter se decepcionado muito. O influenciador rebateu as falas da colega, mas ela concluiu dizendo que não leva a sério `a pessoa que solta a mão do amigo`
Em seguida foi a vez de Toko e ele colocou Servo como equilibrista e Medrado como domadora. `É muito inteligente, sabe jogar e permeia todos os grupos`, apontou sobre a cantora. Já Ricardo ganhou o papel de palhaço por conta de todas as vezes que disse não saber jogar o jogo do reality — afirmação com a qual o ator concordou
Nati elogiou a positividade de Medrado ao lhe dar o papel de equilibrista e afirmou que Servo é o domador por `manipular as situações para ficar bem com todo mundo`. O cantor respondeu que tem espírito de liderança e busca influenciar `os amigos para o bem`. Sobre Toko, o palhaço da vez, Nati disse que tem um pé atrás com ele, já que acredita que o repórter compra os atritos alheios
Sandra retribuiu as palavras de Jany ao colocá-la como equilibrista e afirmou que Murilo é o domador por saber jogar bem. Ao explicar os motivos que a levaram a colocar Giulia como palhaço, disse que a atriz `veio mais brincar do que jogar`. Giulia, então, se defendeu: `Não vou conversar de jogo com quem não tem a ver com meu jogo`.
Suita subiu ao pódio e escolheu Sandra como equilibrista devido à sabedoria e visão sobre as pessoas que estão próximas dela. Já Toko foi colocado como domador: `Ele é paz e amor, mas é muito, muito inteligente para o jogo`, destacou o empresário. Ricardo voltou ao papel de palhaço por ter um `jogo que não tem seriedade`
Que tal envolver facas afiadas nesse espetáculo? Após elogiar Medrado e dizer que Suita é o típico `jogador caro` que sabe bem o que faz, Giulia devolveu o papel de palhaço à Sandra. Embora tenha justificado que é apenas por não falar sobre jogo com ela, a aposentada se estressou. Disse que a atriz `está no mundo da Disney`, não saiu `da Chiquititas` e que `está perdida` no reality. `Não vou falar com uma menina, porque para mim ela não é uma mulher`, disparou.
Vic disparou flechas de coraçõezinhos na direção de Murilo ao colocá-lo como equilibrista e afirmou que Servo é o domador por ser `o grande cabeça do grupo dele`. Suita, com quem ela divide o cargo de Dona da Mansão, ficou como palhaço. A DJ declarou não gostar do jogo do empresário e achar uma `verdadeira palhaçada` as conversas dele com Alfred, a estátua que fica na sala. `É uma forma de não se posicionar`, opinou.
Gyselle enalteceu a energia positiva de Toko ao escolhê-lo para o papel de equilibrista e fez Murilo discordar dela ao apontar que o modelo tem um lado dominador que não deixa os outros se defenderem. Suita permaneceu no posto em que estava e os dois chegaram a discutir brevemente depois que o empresário brincou sobre a existência de `50 tons de Gy`
Medrado deixou Nati emocionada ao afirmar que, devido ao reality, pode dizer que tem amigas em sua vida e duvidou das intenções de Suita, o dominador da rodada, na época em que ele indicou Murilo para a berlinda. Mas foi com Toko que a cantora discutiu. Ela não gostou da forma com que o repórter se referiu a ela — com o apelido de Maria do Bolo — e se incomodou quando ele disse que era uma honra ser escolhido como palhaço. `Não vem militar não`, barrou.
Murilo colocou Vic como equilibrista e Servo como dominador `tanto para o lado positivo quanto para o negativo`. Já Toko voltou ao papel de palhaço. `Não confio no jogo dele, não tenho que confiar e está tudo bem`, concluiu o modelo.
Servo escolheu Sandra para o posto de equilibrista, devolveu a gentileza a Murilo ao deixá-lo como dominador e optou por Suita como palhaço. `O pior inimigo é aquele que não se revela`, justificou, argumentando que nunca teve uma `resposta concreta` da parte do empresário sobre o jogo que faz
Na vez de Ricardo, Giulia foi ao posto de equilibrista e Servo ao de dominador. Segundo o ator, o oponente tem o domínio da palavra e as pessoas param para ouvir o que ele tem a dizer. Gabriel entrou no papel de palhaço por levar o jogo com o coração, o que pode ser um problema na visão de Ricardo
Gabriel foi o último sorteado e logo de cara devolveu a Ricardo o papel em que estava. `Falou que a gente é igual, então toma, palhaço`, brincou. O influenciador ainda elogiou o jogo coerente de Suita ao colocá-lo como equilibrista e disse que Servo é articulador, por isso merece o posto de domador
No fim da dinâmica, quem ganhou os holofotes foi ela, a temida e esperada consequência. Dessa vez, o mais citado como domador — ou seja, Thiago Servo — será o afetado, e agora cabe ao público decidir o que ele terá que fazer. Vote na sua opção preferida pelo R7.com!
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa
Reprodução/ Record TV
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!
Faça um comentário