A Mansão pegou fogo na noite desta terça-feira (23), durante formação da primeira Zona de Risco da nova fase de A Grande Conquista. Exaltados, os participantes deixaram o sabonete em casa e partiram não só para a sinceridade, como para o barraco!
A formação começou com as Donas da Casa, Sandra e Nati, que indicaram em consenso Bruno Tálamo para a Zona de Risco. A justificativa da influenciadora – que argumentou não sentir verdade nele e ter sido alvo de perguntas maldosas – não agradou o jornalista e rolou uma discussão.
Depois, foi a vez de os participantes votarem em uma das Donas em segredo. Com nove votos, Nati foi a segunda a ocupar uma vaga na Zona de Risco.
A terceira etapa foi uma votação cara a cara que rendeu altíssimos barracos e em diferentes momentos. Podendo votar em qualquer jogador, exceto nas Donas, os participantes tiveram que declarar o voto na frente dos rivais em alto e bom tom. O mais votado aqui foi Thiago Servo, um dos protagonistas de várias tretas pesadas.
Veja quem votou em quem!
Prepare-se para mais adrenalina na Prova da Virada de A Grande Conquista, nesta quarta (24). Quem será que vai escapar da Zona de Risco? O reality vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
Confira! Ronco, sustos e gente sem banho: veja 7 provas de que a convivência em grupo é o maior desafio de A Grande Conquista
Conviver com pessoas dentro de casa não costuma ser das tarefas mais fáceis, agora imagina ficar confinado com vários desconhecidos em ambientes com zero privacidade. Perrengue, né? Seja na Vila ou na Mansão, os participantes de A Grande Conquista já sofreram com o ronco do coleguinha, com pessoas que não querem tomar banho, com gente roubando a toalha alheia e muito mais. Dá só uma olhada nessas sete provas de que suportar a convivência é o mais desafio do reality!
Reprodução/ Record TV
Cheirinho de suor
Ao chegar à Mansão, Erick foi logo soltando as fofocas da Vila e veja só: segundo o jornalista, alguns participantes sequer tomavam banho! Se passar o dia nas Casas lotadas de gente já era difícil, imagina suportar o cecê dos oponentes que dormiam juntos no quarto e, às vezes, na mesma cama!
Reprodução/ Record TV
Sinfonia noturna
Quem disse que os perrengues se restringiam apenas à Vila? Na primeira noite na Mansão, Vic, Stéphanie e Faby relataram a noite mal dormida por conta do ronco de alguns participantes. Claramente, uma playlist para embalar o sono!
Reprodução/ Record TV
Toalha comunitária Depois de Thiago Servo abalar os colegas ao dizer que pegava a toalha de banho de outros participantes quando notava que a sua estava usada, foi a vez de Ricardo entrar no troca-troca. Sem querer, ele utilizou a toalha de Victoria, que foi tirar satisfação entre risadas. `Mas em minha defesa, foi porque roubaram a minha`, justificou-se o humorista.
Reprodução/ Record TV
10 a 0 para a ervilha
Entre encarar uma prova de resistência e abrir uma lata de ervilhas, suspeita-se que os moradores da Mansão escolheriam a primeira opção. Isso porque, o que era para ser uma tarefa simples e cotidiana, se tornou um verdadeiro desafio devido ao moderno abridor de latas disponível na cozinha. Após muito esforço, os participantes alcançaram o sucesso
Reprodução/ Record TV
Noite tranquila?
Nada como dormir bem na cama confortável do Dono da Casa na Vila, né? Só que não! Durante o sono, Thiago Servo acordou de supetão e levou um baita susto que fez com que Hulk Magrelo, que descansava ao seu lado, também acordasse de forma alarmante. Adeus, sossego!
Reprodução/ Record TV
Problemas no banheiro
As tretas envolvendo absorventes parecem ser frequentes no reality. Além da vez em que Medrado e Carol Lekker brigaram na Vila pelo motivo, foi a vez da Mansão entrar em uma discussão generalizada, com direito a críticas, xingamentos, defesa e gritaria, por conta do vacilo de uma das participantes. É aquela história: Se faiscar, pega fogo!
Reprodução/ Record TV
Vingança do silêncio
Quem esperava ter momentos de paz na Mansão, se frustrou ao perceber que é praticamente impossível fugir do convívio com os oponentes! Embora quisessem ficar no silêncio enquanto tomavam sol, Gyselle e Stéphanie tiveram que ouvir Erick cantar mesmo após reclamarem. Mas como tudo que vai, volta, tempos depois chegou a vez do jornalista pedir menos barulho no quarto enquanto tentava dormir e não ser atendido
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa
Reprodução/ Record TV
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!
Faça um comentário