A Vila de A Grande Conquista mal teve tempo de se acostumar com a partida de 20 competidores, e mais uma Zona de Risco está formada! Dessa vez, encaram o fantasma da eliminação os participantes Glauco Marciano, Lukinhas e Ronaldo Moura.
A votação está aberta pelo R7.com e o participante que receber mais votos será o único salvo. Vote em quem você quer que continue na disputa pela sonhada vaga na Mansão!
Nesta quinta-feira (11), os três Donos das Casas – Glauco, Thiago e Kelly – encararam a Prova da Vila. O último colocado iria direto para a Zona de Risco.
Glauco teve o pior desempenho. Thiago e Kelly, então, tiveram que indicar dois participantes para enfrentar o voto do público. Enquanto o Dono da Casa Azul escolheu Lukinhas, a Dona da Casa Laranja indicou Ronaldo.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
Força, coragem e muita determinação. Foram esses os ingredientes principais para os participantes da primeira prova de resistência de A Grande Conquista. Cheios de sangue nos olhos, eles encararam um desafio nada fácil e lutaram por quase 12 horas em busca de dois objetivos: escapar da Zona de Risco e faturar R$ 10 mil. Surreal, né? Vem ver como foi!
Reprodução/ Record TV
Ao todo, 36 Vileiros participaram do desafio: 20 da Casa Laranja, 10 da Casa Azul e 6 da Casa Verde. Os nomes dos jogadores foram decididos pelos Donos das Casas: Kelly, Thiago e Glauco
Reprodução/ Record TV
No campo de provas, eles se dividiram em duplas decididas na base da sorte e escolheram quem se sentaria na parte de cima e na parte de baixo da estrutura. A pessoa de cima tinha uma função bem importante: segurar uma bola preta com as pernas. O colega, por sua vez, teria que ficar esperto para pegá-la, caso caísse. Senão, era eliminação na certa!
Reprodução/ Record TV
Mas calma, que tem detalhes fundamentais nessa dinâmica: se o participante derrubasse a primeira bola e o colega a segurasse, eles teriam 15 segundos para ajeitar outra bola nas pernas, só que dessa vez, pesando quatro quilos! O jogador de cima também não podia, de jeito nenhum, encostar na estrutura com as mãos, erro que colocaria um ponto final na disputa deles
Reprodução/ Record TV
Sem se intimidarem uns com os outros, os Vileiros aproveitaram para trocar indiretas durante a prova e incentivar os rivais a desistirem. Mas também rolou o contrário, viu? Teve quem elogiasse a resistência dos adversários e os que desistiam, após horas de exaustão, eram aplaudidos
Reprodução/ Record TV
Por fim, restaram as duplas Maria e Cleyton, David e Elisa, Natália e Stéphanie, e Blade e Janielly. Porém, ao se distrair enquanto trocava algumas alfinetadas com as colegas, Blade encostou na estrutura de madeira e foi eliminado junto com Janielly. Isso consagrou a vitória sofrida, após quase 12 horas de prova, dos demais participantes!
Reprodução/ Record TV
Extremamente emocionados, os seis se abraçaram, choraram e comemoraram muito a conquista. Além de respirarem aliviados por escaparem da Zona de Risco, cada um levou para casa R$ 10 mil. Merecidíssimo, né?
Reprodução/ Record TV
De volta para a Vila com todos os participantes, Mariana Rios anunciou que as duplas que ficaram em quarto e quinto lugar – Blade e Janielly, e Gabriel Roza e Tati, respectivamente — também estavam a salvo da Zona de Risco. Os outros 26 participantes da prova, portanto, encararam a vontade do público em uma votação relâmpago que determinou o fim de jogo para 20 Vileiros. Haja coração!
Reprodução/ Record TV
Quer ver mais momentos emocionantes assim? Então fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa
Edu Moraes/ Record TV
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Faça um comentário