Braço de ferro! Quem sabe fazer barra fixa na academia tirou onda na última prova da Vila de A Grande Conquista 2. Para vencer o desafio e levar R$ 10 mil para casa, o Vileiro teve que resistir o máximo de tempo pendurado na estrutura de ferro e vencer o medo de altura.
Divididos em três times de 10 competidores, os Vileiros enfrentaram uma prova de resistência utilizando apenas mãos e braços. Mas essa divisão não foi simples, dois grupos estavam com um jogador a mais e eles tiveram que mandar, em consenso, um jogador para o grupo que tinha menos competidores.
Um grupo por vez entrou no Campo de Provas e os integrantes se penduraram na barra de ferro, que foi suspendida assim que o cronometro zerou. Parecia fácil, mas o desafio surpreendeu a todos!
Na primeira bateria, Heitor foi o primeiro a cair e Lippe foi o vencedor, levando pra casa o prêmio de R$ 10 mil.
Já na vez do segundo grupo, Ysani foi a primeira competidora a cair na piscina de espumas e Rambo honrou o nome ao ser o mais resistente da rodada.
Por fim, o último grupo teve como primeiras desistentes Bruna, Lizi e Catia Pagandote, e Fellipe foi o grande vencedor.
A prova ‘Braço de Ferro’ deu o que falar na Vila! Os jogadores debateram as táticas de Rambo contra Maysa. O humorista se balançou na estrutura de metal para Maysa perder o equilíbrio. “Faltou muito fair play”, criticou Hideo.
Gostaram do resultado?
Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.
Faça um comentário