Quem não é visto, não é lembrado! Para conquistar o público e ir para a Mansão de A Grande Conquista sem passar pela Vila, os 16 famosos estão apostando em várias maneiras de pedir votos.
Na pré-estreia do novo reality show da Record TV, que tem formato original, a lista de participantes foi divulgada e as campanhas já começaram. Nas redes sociais, ambiente conhecido pelos artistas, cada campanha tomou forma com uma identidade visual própria, com cores e elementos bem definidos.
Tanto os homens, quanto as mulheres, estão usando e abusando de conteúdos de apresentação e curiosidades e, ainda, mostrando a rotina e os bastidores dos debates que aconteceram na última quarta-feira e quinta-feira.
Alguns até já escolheram seus emojis para identificar a torcida. É o caso de Daniel Toko (raio), Alexandre Suita (louva-deus), Giulia Garcia (leão), Thiago Servo (hipopótamo), Glauco Marciano (alien), MC M10 (formiga), Érika Coimbra (bola de vôlei), Faby Monarca (borboleta), Kelly Santos (bola de basquete), Stephanie Gomes (gato) e Vic Macan (planeta).
Uma estratégia utilizada por dois participantes foi sair de casa para pedir votos. Ricardo Villardo, ator e professor de teatro, escolheu fazer uma maratona de visitas em cidades do Rio de Janeiro, estado em que nasceu, à bordo de um motorhome personalizado. O influenciador tem compartilhado a experiência em seu perfil no Instagram.
Uma publicação compartilhada por RICARDO VILLARDO (@ricardovillardo)
Já a modelo Carolina Lekker optou por passear por lugares de São Paulo, levando um banner de divulgação, para pedir que votem nela nesta primeira dinâmica do reality. Em post na mesma rede social, ela aparece em um shopping da capital paulista.
Uma publicação compartilhada por CAROLINA LEKKER (@carollekker_)
Tem até troca de apoio entre os participantes! Vic Macan, por exemplo, em resposta a um seguidor no Instagram, disse que seu Top 3 do elenco masculino é Thiago Servo, MC M10 e Daniel Toko.
Alguns sortudos contam com o apoio de famosos e outras figuras públicas. O apresentador Fábio Ramalho apoiou Daniel Toko em campanha no Instagram e Mara Maravilha postou story com Thiago Servo e Ana Paula Almeida.
A campanha vai além: outros participantes criaram, inclusive, grupos em redes sociais de mensagens, como o WhatsApp e o Telegram, para reunir os fãs e a torcida. Nesses grupos, são divulgados mutirões de votos, vídeos dos participantes, lives feitas em seus perfis e outros conteúdos para fidelizar o público.
Os participantes também estão convocando os fãs para votarem sem parar — e tem mutirão que até recebe nome. Giulia Garcia chegou a puxar o “Mutirão Calando as recalcadas”, Faby Monarca criou o “Mutirão Make de milhões” e Érika Coimbra fez o “Mutirão Set 2”.
Não deixe de votar nos participantes que você quer ver direto na Mansão pelo R7.com! Na próxima segunda-feira (8), às 22h30, descubra quem são os dez escolhidos e acompanhe a estreia de A Grande Conquista pela Record TV e PlayPlus.com
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Faça um comentário