Mesmo no passado, as lembranças da época de Paquita Miuxa ainda ecoam na cabeça de Catia Paganote. A Vileira de A Grande Conquista viu os colegas falarem sobre as dificuldades do confinamento, e acabou relembrando momentos difíceis no convívio com Marlene Mattos, ex-diretora.
Catia começou a carreira ainda criança, por volta dos 12 anos: “Agressão verbal, coisas bem pesadas. Uma vez todo mundo já estava dormindo em casa, era meia-noite ou uma da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma [das Paquitas], mandou todas irem para a casa dela. Uma morava lá em Caxias, ela morava na Lagoa. Chegando lá, falou, reunião, fica todo mundo pelada aqui, quero ver quem está gorda”.
Segundo a Vileira, as meninas passaram por coisas muito pesadas: “Levar esporro, ser humilhada, bulling”. Por esse motivo, Catia acredita que a Vila é um grande aprendizado, mas jamais será um baque tão grande para ela, quanto é para os outros.
Assista ao relato completo:
Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.
Se a Vila falasse! Relembre momentos marcantes da primeira fase de A Grande Conquista:
Faça um comentário