A Grande Conquista chegou ao fim para Bruno Camargo! Com 11,67% dos votos, o modelo perdeu a preferência para Bruno Tálamo e Natália Deodato durante votação pelo R7.com e se tornou o primeiro eliminado da Mansão nesta quinta (25).
Bruno entrou na Zona de Risco após ser indicado por Thiago Servo, o participante mais votado da casa que conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova da Virada. Na ocasião, não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival e chamá-lo de “falso”, “hipócrita” e “manipulador”.
Um dos 10 famosos a conquistar uma vaga direto para a Mansão, Bruno conseguiu escapar dos perrengues e sufocos da Vila e se mostrou um bom observador. Logo nas primeiras 24 horas de jogo, analisou o comportamento dos colegas e ficou bem de olho nas rixas aparentes entre os ex-Vileiros.
Mas o momento mais marcante da trajetória de Bruno foi a treta memorável que teve com Thiago Servo. Na ocasião, o modelo criticou o então colega por falar das roupas de Victoria Malan, comentário que não foi bem aceito pelo cantor.
De algumas alfinetadas e farpas trocadas, surgiu uma gritaria daquelas, com direito a dedo na cara e tudo! Exaltados, os rivais trocaram ofensas, encaradas e xingamentos e colocaram fogo na Mansão em um barraco daqueles.
Relembre a trajetória de Bruno Camargo!
Fim de jogo para Bruno Camargo! O modelo foi o primeiro participante da Mansão a ser eliminado de A Grande Conquista após perder a preferência para Bruno Tálamo e Natália Deodato. Um dos 10 famosos escolhidos pelo público para ir direto para a segunda fase do reality, o competidor conseguiu escapar da Vila, mas não da vingança de Thiago Servo, que o colocou na Zona de Risco após vencer a Prova da Virada. Relembre os momentos mais marcantes da trajetória de Camargo!
Edu Moraes/ Record TV
Uma das primeiras oportunidades em que o modelo pôde mostrar ao público que estava pronto para jogar foi durante o debate entre os famosos que batalharam pelas primeiras dez vagas na Mansão. Na ocasião, o Conquisteiro alfinetou o xará, Bruno Tálamo, dizendo que se chama `Bruno Camargo e não Bruno Bombeiro` e deixou claro: `Se fez, vai levar. Esteja preparado`
Reprodução/ Record TV
No dia da estreia de A Grande Conquista, em 8 de maio, Bruno passou por um sufoco e tanto! Por ter testado positivo para a Covid-19, ele só permaneceria no jogo caso tivesse sido escolhido pelos telespectadores para ir direto para a Mansão. Caso contrário, seria o fim da linha para ele, sem a chance de conviver na Vila. Após muita tensão, foi confirmado: o ex-bombeiro da Eliana entraria com tudo na segunda fase do reality!
Reprodução/ Record TV
Estrategista, Bruno não perdeu tempo e passou a analisar os oponentes logo nas primeiras 24 horas de Mansão. Em conversa com Alexandre Suita, fez observações sobre supostas tretas entre os ex-Vileiros e divisões que já começavam a despontar no jogo
Reprodução/ Record TV
Apesar do jeito meigo, o modelo provou que também sabe brigar! Afinal, uma das tretas mais icônicas da Mansão foi entre ele e Thiago Servo. Tudo começou quando Bruno criticou o então colega por falar das roupas de Vic e a situação escalonou de um jeito que não teve miséria nas críticas, ofensas e encaradas. A gritaria foi tanta que os demais participantes tiveram que intervir
Reprodução/ Record TV
Passada a hora da raiva, a situação com Servo fez com que Bruno caísse nas lágrimas. Ele prontamente foi consolado por Vic, Giulia, Ana Paula, Stéphanie e Nati, que o acalentou com palavras de força: `Fica calmo, respira. Esse tipo de situação vai ser o que mais vai acontecer daqui pra frente. Cadê o guerreiro? Aqui dentro é guerra`, ouviu da amiga.
Reprodução/ Record TV
No dia a dia, Bruno aproveitou para exibir seus dons como professor de Educação Física e deu várias dicas para Ana Paula, Victoria e Medrado. Paciente e bem-humorado, ele explicou a forma correta de realizar os exercícios e evitar que as participantes se machucassem. Alguém aí precisando de um personal trainer talentoso?
Reprodução/ Record TV
Em um momento de tensão, o Conquisteiro chegou a levar uma alfinetada de Mariana Rios! O motivo? Em vez de Mari, ele chamou a apresentadora de Nati durante a formação da primeira Zona de Risco e caiu na risada. `Bom que a gente quebra o clima pesado que estava aqui`, justificou na ocasião. Mas não se engane! Apesar da calma inicial, Bruno sentou o dedo nos motivos para votar em Thiago Servo e contribuiu com as críticas ao rival ao longo de toda a votação
Reprodução/ Record TV
Um dia depois, o participante sentiu a vingança na pele. Como Servo ganhou a Prova da Virada, tinha o direito de escolher alguém para ocupar seu lugar na Zona de Risco e foi direto no modelo. `Continuo com meu discurso, acho ele falso, hipócrita, gosta de manipular as pessoas, mas estamos aí`, rebateu, ao receber o colar da berlinda das mãos do cantor.
Reprodução/ Record TV
Ao longo do jogo, Bruno mostrou não ter medo de expor suas opiniões e sentimentos. Em um desses momentos, fez questão de elogiar Medrado por questionar Faby sobre o motivo de não ter falado certas coisas na cara de Gyselle. Embora combativo, o ex-bombeiro da Eliana não evitou abrir o coração para os colegas, ao confidenciar o medo de ter sido mal visto pelo público após as brigas com Servo
Reprodução/ Record TV
Pois é, não foi dessa vez que a sorte no jogo bateu na porta de Bruno Camargo. O Conquisteiro saiu com 11,67% dos votos, mas com uma trajetória para lá de intensa!
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa
Edu Moraes/ Record TV
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
Barraco, dedo na cara e revelações marcaram a primeira votação da Mansão de A Grande Conquista, na última terça (23). Com os ânimos à flor da pele, alguns moradores ficaram tão exaltados que precisaram ser literalmente segurados pelos companheiros de programa, já que estavam dispostos a partir para as vias de fato. Confira os principais momentos da noite turbulenta!
Reprodução/Record TV
A noite começou com a indicação das Donas da Casa, Sandra Melquiades e Natália Deodato. Sem mais delongas, a influenciadora apontou Bruno Tálamo para a Zona de Risco e justificou que não sentia verdade no olhar dele. Para se defender, o jornalista argumentou que já esperava: `Porque eu mexi no bolso das duas`, pontuou ao falar de uma das dinâmicas em que tirou a oportunidade das participantes ganharem o prêmio em dinheiro.
Reprodução/Record TV
A tensão aumentou ainda mais quando Ana Paula, Faby, Erick e Thiago Servo ficaram de fora da votação secreta — a qual os participantes escolheriam qual das duas Donas da Casa iria para Zona de Risco
Reprodução/Record TV
Confissões no closet? Entre votos `amigáveis` e trocados, os moradores fizeram suas escolhas na votação secreta para definir qual das Donas da Mansão ocupariam uma vaga na formação da Zona de Risco. Nati e Sandra chegaram a ficar empatadas, mas ao final da disputa a influenciadora foi parar na Zona de Risco
Reprodução/Record TV
Foi na votação cara a cara que o bicho pegou! Ao votar em Erick, Janielle justificou sua escolha falando que o jornalista gosta de humilhar e diminuir os outros. Muito calmo, Erick rebateu, acusando a estudante de ser `Maria camburão`. `Tem vários problemas com a polícia`, disparou, citando supostas situações da vida pessoal da oponente.
Reprodução/Record TV
Inconformada com a acusação do jornalista, Janielle partiu para cima e começou a gritar com Erick: `Tu tem prova? Tu vai ter que provar`. Tal foi a indignação da participante que os colegas tiveram que segurá-la e impedi-la de partir para cima do jornalista
Reprodução/Record TV
Os barracos não pararam e a cada voto era uma discussão entre os moradores. Murilo votou em Thiago Servo na formação da Zona de Risco. Enquanto dava sua justificativa, ele disparou: `Você seja homem, e para de ser falso`. O modelo ainda soltou na roda e ao vivaço que o cantor falou mal de todos os famosos da Mansão. Isso que é lavação de roupa suja!
Reprodução/Record TV
Será que a ida para a Mansão está deixando as pessoas diferentes? Gabriel Roza votou em Gyselle Soares e explicou que a participante mudou suas atitudes em relação a alguns colegas: `Para mim, ela é uma pessoas duas caras`. A apresentadora não ficou calada e se defendeu: `Você veio da Vila escorado até aqui`.
Reprodução/Record TV
Thiago Servo foi o alvo da noite! Bruno Camargo escolheu votar nele e justificou: `Essa pessoa é manipuladora e joga de maneira errônea`. As trocas de farpas não pararam e Giulia disparou para o cantor: `Você pede desculpa só porque tem medo do que acontece lá fora`.
Reprodução/Record TV
Alguém chama o bombeiro para apagar esse incêndio que rolou na primeira votação! Na vez de Erick, o morador escolheu votar em Murilo porque sente que o modelo é um `peso muito forte de energia na Casa`. O adversário não ficou calado e debochou do jornalista dizendo que ele é um cara arrogante e que desrespeita todo mundo
Reprodução/Record TV
Achou que acabou? Ainda tem mais treta! Essa é só a primeira votação da disputa e a Prova da Virada promete movimentar ainda mais o jogo, já que o vencedor se livra da Zona de Risco e coloca outro morador em seu lugar! Por isso, fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa
Reprodução/Record TV
Vote também na enquete A Grande Conquista:
Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!
Faça um comentário